Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera,boa tarde!

Ultimamente tenho lido muito sobre treinos,tecnicas voltado para naturais... E cheguei a uma conclusão,analisem comigo e de a opinião dos senhores!

* Um natural deve dar estimulos frequentes a seus musculos (com um tempo certo de recuperação) e focar na progressão de cargas e na intensidade do exercicio (FOCANDO SEEEEMPRE NOS BASICOS E COMPOSTOS).Um bom exemplo de treino seria um AB 2x ? O que acham ? Abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado172
Postado

Pelo que eu vejo o pessoal recomenda isso mesmo, baixo volume, alta frequência, foco nos compostos e na progressão de cargas. Sem mencionar a dieta, é claro..

Eu acho que o AB2x é um dos melhores protocolos, mas não tenho propriedades p/ falar por experiência própria. Vou começar a fazer essa semana.

Se alguém puder avaliar, aliás, meu treino, eu agradeço

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149621-podem-confirmar-se-meu-treino-esta-bom-ab-2x/

Postado

você pretende fazer como ? eu faria A B OFF A B OFF OFF

eu ja fiz ,e sim ,é muito bom desde que voce tenha ja uma base boa e seja cuidadoso ,pois se n tomar cuidado com os compostos pode acabar se machucando xd

Postado

porque cê acha que nao tem o descanso necessario irmão ? Para repetir o treino A novamente,terá 2 dias de recuperação...

É, na verdade eu parei pra pensar mais um pouco e cheguei a essa conclusão também, respondi meio rápido e pensei em algo como ABxBA desculpa.

Postado

você pretende fazer como ? eu faria A B OFF A B OFF OFF

eu ja fiz ,e sim ,é muito bom desde que voce tenha ja uma base boa e seja cuidadoso ,pois se n tomar cuidado com os compostos pode acabar se machucando xd

exatamente desse jeito parceiro,eu tenho uma base boa,porque fiquei 3 meses com o SL 5X5 e aperfeiçoei bem os compostos... Apesar de que estou em cutting,quando sair to afim de fazer o AB 2x voltado pra hipertrofia,o que acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...