Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

exatamente isso, e como ja falaram e eu concordo é uma das melhores divisões de treinamento que tem ao meu ver, junto com os FullBody

ja fiz e recomendo muito

Publicidade

Postado

AB 2X não te dá o descanso necessário. Na minha opnião.

Da o mesmo descanso ou mais que um treino ABC2x.

Ja que o volume do treino vai ser bem menor que o normalmente usado em um abc2x. e facilita o descanso muscular por nao ter o problema de ter treino de ombro apos treino de costas ou vice versa, o que acaba a não dar o devido descanso ao ombro por exemplo.

AB off AB

é um excelente modo de treino sim.

é só focar nos compostos e na progressão como ja falaram.

Postado

É, na verdade eu parei pra pensar mais um pouco e cheguei a essa conclusão também, respondi meio rápido e pensei em algo como ABxBA desculpa.

só agora vi sua outra resposta

Postado

Da o mesmo descanso ou mais que um treino ABC2x.

Ja que o volume do treino vai ser bem menor que o normalmente usado em um abc2x. e facilita o descanso muscular por nao ter o problema de ter treino de ombro apos treino de costas ou vice versa, o que acaba a não dar o devido descanso ao ombro por exemplo.

AB off AB

é um excelente modo de treino sim.

é só focar nos compostos e na progressão como ja falaram.

bom ter sua opinião aqui Tsug... Depois de uma boa experiencia com o SL 5X5 (principalmente ao ganho de perna) eu to pensando seriamente em começar o AB 2x... É um bom treino para hipertrofia ?

Postado

cara, na minha opinião é sim , assim como o SL 5x5 também , pois querendo ou não tu vais estar dando estímulos aos músculos .. agora,como qualquer outro treino ,eu acho que não importa muito ,e sim a dieta, se você não comer bem ,não vai crescer :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...