Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho que só o agacho no A e o terra no B já daria um ganho legal nas pernas, visto que será feito 2 agacho e 2 terra na semana... mas se sentir falta, pode usar um outro no treino B, mas talvez não o stiff... um afundo, avanço...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu nao acho... Desde que seus agachamentos tenham boa amplitude.

Postado

Entendi. O treno de pernas estava assim: A1 (agacho livre), B1 (terra), A2 (agacho livre, afundo), B2 (terra, stiff). Vou tirar esse stiff mesmo, fazer terra pesado, dps stiff e remada curvada ainda, minha lombar vai pro espaço!

Postado

pode parecer besteira, mas no B1 o próprio terra flui melhor do que no B2, acho que pelo fato do B2 ser dps de uma semana de treinos e tal parece que a perna já está meio fadigada, tanto é que no B1 faço terra "tranquilamente", na sexta - feira qdo faço o B2 parece que todas reps do terra sai meio sofrida já...

Estava pensando em passar o afundo e stiff para o A1 e B2 respectivamente, aí ficaria A1 (agacho livre, afundo...), B1 (terra, stiff...), A2 (agacho livre), B2 (terra..), tipo deixa o afundo e stiff para os primeiros treinos partindo da lógica que vc vai vir mais descansado do fds, aí nos outros dias (A2 e B2) que vc já está meio "quebrado" faria só agacho livre e terra em seus respectivos dias, ou não tem nd a ver?

Postado (editado)

é uma boa irmão,prioriza os exercicios basicos!

no ab vou praticamente so os basicos, no abc vou usar maquina tb, to pensando em treinar assim 3 semanas ai na quarta semana vou um descanso domingo segunda terça quarta e mando um abc quinta sexta sabado, depois volto repetir a rotina por mais 3 semanas e uma abc assim denovo, so pra ter uns dias a mais de descanso depois de 3 semanas bem pesadas

Editado por Nando32SA
Postado

Tenho seguido uma rotina de treino parecida, e uma coisa que tenho feito pra aliviar a tensão na lombar nesse treino B é não fazer a amplitude máxima do movimento no stiff, eu subo a barra só até um pouco acima do joelho. Essa parte do movimento é aonde há o maior trabalho dos posteriores de coxa. Enfim, talvez você até já faça isso, não sei como você faz esse exercício, mas é uma estratégia que acabou funcionando pra mim, que já sinto muito a lombar só com o terra e a remada curvada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...