Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tbm tenho esse mesmo pensamento (tanto que coloquei o stiff só no B2), mas deixar só o terra não seria "pouco" pra posterior?

Postado

Acho que só o agacho no A e o terra no B já daria um ganho legal nas pernas, visto que será feito 2 agacho e 2 terra na semana... mas se sentir falta, pode usar um outro no treino B, mas talvez não o stiff... um afundo, avanço...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu nao acho... Desde que seus agachamentos tenham boa amplitude.

Postado

Entendi. O treno de pernas estava assim: A1 (agacho livre), B1 (terra), A2 (agacho livre, afundo), B2 (terra, stiff). Vou tirar esse stiff mesmo, fazer terra pesado, dps stiff e remada curvada ainda, minha lombar vai pro espaço!

Postado

pode parecer besteira, mas no B1 o próprio terra flui melhor do que no B2, acho que pelo fato do B2 ser dps de uma semana de treinos e tal parece que a perna já está meio fadigada, tanto é que no B1 faço terra "tranquilamente", na sexta - feira qdo faço o B2 parece que todas reps do terra sai meio sofrida já...

Estava pensando em passar o afundo e stiff para o A1 e B2 respectivamente, aí ficaria A1 (agacho livre, afundo...), B1 (terra, stiff...), A2 (agacho livre), B2 (terra..), tipo deixa o afundo e stiff para os primeiros treinos partindo da lógica que vc vai vir mais descansado do fds, aí nos outros dias (A2 e B2) que vc já está meio "quebrado" faria só agacho livre e terra em seus respectivos dias, ou não tem nd a ver?

Postado (editado)

é uma boa irmão,prioriza os exercicios basicos!

no ab vou praticamente so os basicos, no abc vou usar maquina tb, to pensando em treinar assim 3 semanas ai na quarta semana vou um descanso domingo segunda terça quarta e mando um abc quinta sexta sabado, depois volto repetir a rotina por mais 3 semanas e uma abc assim denovo, so pra ter uns dias a mais de descanso depois de 3 semanas bem pesadas

Editado por Nando32SA
Postado

Tenho seguido uma rotina de treino parecida, e uma coisa que tenho feito pra aliviar a tensão na lombar nesse treino B é não fazer a amplitude máxima do movimento no stiff, eu subo a barra só até um pouco acima do joelho. Essa parte do movimento é aonde há o maior trabalho dos posteriores de coxa. Enfim, talvez você até já faça isso, não sei como você faz esse exercício, mas é uma estratégia que acabou funcionando pra mim, que já sinto muito a lombar só com o terra e a remada curvada.

Postado

lol

mas desenvolvimento eh um dos mais de boa de usar qualquer tenis...

Só se for com halteres, ou se levantar a barra sem entrar embaixo dela, como se fosse um "desenvolvimento frontal"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...