Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Caseiro Vs Industrial [Duvida]


césar_growup

Posts Recomendados

Publicidade

entendi , vo acabar usando o achocolatado mesmo ISOAISA ou entao vo trocar por algum outro carbo e usar cacau em pó,

agora o foda é qual whey comprar !

tava pesquisando aqi tem umas marcas "rales" e tals pesquisei sobre elas mais nao sei ao certo se vale a pena, :

BODY ACTION , ATHLETICA , D.N.A , preços muito baixos e tals !

e tambem tem Probiotica , Maxtitanium , e Growth ,, acho melhor pagar um poco mais caro nessas marcas mais conhecidas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei no mercadão de poa 1kg farinha de aveia, 500g de leite integral, 500g de farinhade amendoim torrado e 500g de achocolatadom gastei menos de 20 pila, depois com dinheiro vou por albumina da saltos ai aumenta um pouco vai pruns 60 pila tudo mais aumenta o valor nproteico tambem, melhor custo beneficio que tem, e quanto ao açucar do achocolatado manerando nas outras refeições não tem problema.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara .! eu costumo comprar em uma casa de produtos naturais tambem no embu guaçu !

tudo do bulk eu comprei la, inclusive a farinha de aveia e o amendoim , gastei pouco !

em relação ao açucar das outras refeições bom, ele nao existe kkkk to bem basicao mesmo !

Carbos: Batata Doce, MAcarrao integral ou Arroz integral .

Proteinas: frango

gordura: amendoim , abacate .!

então assim , to pensando em comprar um Whey da Max titanium , pelo oque eu li nas informações ele ta bacana , sai 70 reais 1,5kg

ou seja esse hiper vai sair na faixa de uns 90 reais , porem mais de 2kg obvio , mais sera que vale a pena mesmo ?

pois a max titanium é boa em suplementação e o hipercalorico deles eu achei por 50,00 quantidade de 3kg na composição tem: malto, dextrose, albumina, whey . porem é tipo 132g de carbo pra 17g de proteina , sera que vale a pena ? ou melhor montar um hiper caseiro com mais proteina mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente , acabei montando esse Hipercalorico aqui ó !

ve se fica bom, e claro aceitou sugestões e tal !

500g Amendoim (ig 15)- 1470kcal - 57,5g Carbo - 58g Prot - 112g Gord
500g Aveia (Ig 55) - 1230kcal - 331,1g Carbo - 86,45g Prot - 35,15g Gord
500g Cereal (Ig 92) - 1825kcal - 419g Carbo - 36g Prot - 5g Gord
1,5k Whey - 5625kcal - 750g Carbo - 562,5g Prot - 48,75g Gord
Total: 10150kcal - 1557,6g Carbo - 742,95g Carbo - 198,9g Gord
3000G Hipercalorico
Porção 150g
Valor Energetico: 507,5Kcal
Carboidratos: 77,88g
Proteinas: 37,14g
Gorduras totais: 9,94g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...