Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nao Consigo Ganhar Peso, Dicas?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tenta adicionar comida com alto valor calórico na sua dieta por exemplo : leite integral , creme de leite, queijo, castanhas , amendoim , azeite , etc .Se vc qzer pode comer porcaria tb... mas eu n recomendo.Pela sua idade vc n deve tar tomando suplementos, tenta fazer 1 shake com leite integral , creme de leite e alguma coisa pra dar gosto... tipo nescau.Cada 100g de creme de leite tem umas 250 calorias , + 300 ml de leite integral e umas 2 colheres de nescau. Da um shake de 500 calorias.Se comer umas bolacha junto ja da umas 700 calorias..

Editado por mbntt
Postado (editado)

''lanche'' pré treino? o_o Nos diga em detalhes aí oque tu come e quantas vezes, e o mais importante, a quantidade.

Almoço>> arroz,feijao,salada,peixe ou carne, e frango as vezes 2x

lanche>> pao integral, queijo, mortadela e limonada 1x

antes do treino >> 1 banana + aveia + suco de soja

pos treino >> qse identico ao almoço so muda alguma coisinha q minha mae* faz so q no lugar da carne coloco ovos cozidos x2

na hora de dormir: o msm antes do treino so q sem o suco de soja x1

Editado por Iago Eudalio
Postado

Ae mlk a escolha dos alimentos nem está tão ruim, só dobra a qutd, aproveitt q tu ta novo e mete uns chocolate ae, 140g de chocolate tem 700kcals, soca comida pa dentro mlk até vomitar, e quando vomitar e achar que tá bom repete tudo que ja comeu e bebe o vomito tb se der, boa sorte ta na mesma idade que eu, só nao me passa que dá merda, flw abrçs

Postado

UMA BANANA antes do treino? Cara, procura ali na busca ''bulking'' e leia bastante sobre pré e pós treino, dá uma olhada na dieta de bulking dos usuários... Seu saldo calórico tá muito, mas muito baixo, você não come quase nada durante o dia comparado a quem faz dieta para crescimento de MM.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...