pedrinho91 1075 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:47 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:47 Fugindo do foco mas mantendo o Front Squat... ali na foto do Arnold ele usa um calço no chão onde pisa com o calcanhar, tem problema fazer assim? Pq acostumei com isso, eu uso 2 anilhas de 5kg no chão pra pisar em cima, parece que sem eu vo cair pra traz kkkkkk
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 17:48 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:48 Fugindo do foco mas mantendo o Front Squat... ali na foto do Arnold ele usa um calço no chão onde pisa com o calcanhar, tem problema fazer assim? Pq acostumei com isso, eu uso 2 anilhas de 5kg no chão pra pisar em cima, parece que sem eu vo cair pra traz kkkkkk no teu caso eu diria que faz mau pq tu ta mascarando um defeito teu, uma falta de mobilidade e derrepente alongamento das panturras creio eu q no caso dele, ele só esteja usando o calço pra "chegar ate ATG"
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:49 Supermoderador Postado Janeiro 14, 2014 às 17:49 Fugindo do foco mas mantendo o Front Squat... ali na foto do Arnold ele usa um calço no chão onde pisa com o calcanhar, tem problema fazer assim? Pq acostumei com isso, eu uso 2 anilhas de 5kg no chão pra pisar em cima, parece que sem eu vo cair pra traz kkkkkk se você não usar tênis com amortecimento, não tem problema, tem que ter uma mobilidade muito boa para agachar ATG com um tênis de sola reta.
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:50 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:50 Vou começar a fazer sem isso então
MBD 9752 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:50 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:50 Fugindo do foco mas mantendo o Front Squat... ali na foto do Arnold ele usa um calço no chão onde pisa com o calcanhar, tem problema fazer assim? Pq acostumei com isso, eu uso 2 anilhas de 5kg no chão pra pisar em cima, parece que sem eu vo cair pra traz kkkkkk Facilita o ângulo e a estabilização da coluna Pedro, se você der uma olhada nos weighlifting shoes (adidas, reebok, nike, rogue, etc..) todos eles possuem o calcanhar mais alto e normalmente bem rígidos, para dar estabilização ao corpo. O que você faz é a maneira mais simples e eficaz para obter o mesmo efeito. pedrinho91 reagiu a isso 1
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:50 Postado Janeiro 14, 2014 às 17:50 se você não usar tênis com amortecimento, não tem problema, tem que ter uma mobilidade muito boa para agachar ATG com um tênis de sola reta. Eu uso sola reta sim. Com o calço eu quase sento no calcanhar, sem eles não vou muito afundo não
VinixD 563 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:02 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:02 Tbm sou péssimo em mobilidade, vou ver os videos que o Martin passou, aproveitando a deixa, esses exercícios tem que ser feito antes do treino ou podem ser em horario diferente? Outro dia fui fazer front squat e minha mobilidade era horrível, a barra não encaixava direito, na subida eu praticamente levantava a barra com forças dos braços porq ela não tava encaixada :ss
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:05 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:05 Quanto à encaixar ela no ombro, pra mim, dos dois jeitos eu consigo cross e clean, o problema é o calço só vou ver se arrumo um tenis daquele de weightlift ou uso um reto com calço mesmo
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 às 18:10 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:10 Quanto à encaixar ela no ombro, pra mim, dos dois jeitos eu consigo cross e clean, o problema é o calço só vou ver se arrumo um tenis daquele de weightlift ou uso um reto com calço mesmo EU, eu, EU, acho melhor tu treina tua mobilidade em primeiro lugar, apesar de os atletas usarem esse calço em primeiro lugar tu tem um problema de mobilidade ai por nao conseguir agachar sem o calço sem se desequilibrar, depois q esse problema for sanado ae pensaria em colocar ou nao o calço de volta
MBD 9752 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:11 Postado Janeiro 14, 2014 às 18:11 EU, eu, EU, acho melhor tu treina tua mobilidade em primeiro lugar, apesar de os atletas usarem esse calço em primeiro lugar tu tem um problema de mobilidade ai por nao conseguir agachar sem o calço sem se desequilibrar, depois q esse problema for sanado ae pensaria em colocar ou nao o calço de volta Também penso que a mobilidade entra em primeiro lugar. Mobilidade > Estabilidade > Força > Resistência > Hipertrofia, penso eu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora