Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!
eu gostaria de saber se alguem ai conhece alguem exercicio/alongamento que melhore a mobilidade dos dedos/punhos/antebraços utilizados nesta pegada do front squat: Female-Front-Squat.jpg

bom, eu venho utilizando esta: Arnold-Front-Squat.jpg

que ao meu ver é mais facil, apenas necessita uma resistencia na parte frontal do ombro e é só sucesso...mas eu gostaria de realizar a primeira pegada tambem...só que eu sinto muita dor na mão, nos punhos e antebraços...que incomoda bastante e acaba atrapalhando a execução...alguem sabe como melhorar isso? ou é só com um tempo praticando o exercicio que irei adquirir mobilidade/resistencia?

com a palavra nightly! que é o fã numero um desse exercicio hahaha

abraço!

Publicidade

Postado

cara eu fiz alongamentos basicos pro pulso, puxando os dedos em direção ao corpo pra cima por baixo, etc., e tbm com um cabo de vassoura de madeira fui treinando em casa a pegada pro punho se acostuma com a posição...outra coisa que tu pode fazer -parece estranho mas nao é- é treinar um dedo por vez, começa fazendo ela só com o indicador na barra, depois passa mais um dedo e assim vai

Postado

Faço igual arnold também.

A barra escorregar pra perto do ante-braço e você ter que parar o exercicio no meio. Quem nunca ? Haha

malz lucão eu nunca xD ahushauhsuahsuahush ti amo cara <3 kkkkkk

as dicas estão ae, bora pra pegada clean todo mundo, depois ja manda um power clean, depois ja muda pr aum clean & jerk e zas e zas ahsuahus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...