Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!
eu gostaria de saber se alguem ai conhece alguem exercicio/alongamento que melhore a mobilidade dos dedos/punhos/antebraços utilizados nesta pegada do front squat: Female-Front-Squat.jpg

bom, eu venho utilizando esta: Arnold-Front-Squat.jpg

que ao meu ver é mais facil, apenas necessita uma resistencia na parte frontal do ombro e é só sucesso...mas eu gostaria de realizar a primeira pegada tambem...só que eu sinto muita dor na mão, nos punhos e antebraços...que incomoda bastante e acaba atrapalhando a execução...alguem sabe como melhorar isso? ou é só com um tempo praticando o exercicio que irei adquirir mobilidade/resistencia?

com a palavra nightly! que é o fã numero um desse exercicio hahaha

abraço!

Postado

cara eu fiz alongamentos basicos pro pulso, puxando os dedos em direção ao corpo pra cima por baixo, etc., e tbm com um cabo de vassoura de madeira fui treinando em casa a pegada pro punho se acostuma com a posição...outra coisa que tu pode fazer -parece estranho mas nao é- é treinar um dedo por vez, começa fazendo ela só com o indicador na barra, depois passa mais um dedo e assim vai

Postado

Faço igual arnold também.

A barra escorregar pra perto do ante-braço e você ter que parar o exercicio no meio. Quem nunca ? Haha

Postado

Faço igual arnold também.

A barra escorregar pra perto do ante-braço e você ter que parar o exercicio no meio. Quem nunca ? Haha

malz lucão eu nunca xD ahushauhsuahsuahush ti amo cara <3 kkkkkk

as dicas estão ae, bora pra pegada clean todo mundo, depois ja manda um power clean, depois ja muda pr aum clean & jerk e zas e zas ahsuahus

Postado

Mobilitywod - Tópico Oficial

No site mobility wood, pesquise por shoulder.

Muito boa referência. Legal procurar por wrists (pulsos) também, a maioria não tem muita mobilidade.

@lucastarik isso pode ser falta de estabilização nas escápulas e lombar, tornozelos, ou quem sabe até desequilíbrio mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...