Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada, no sábado iniciei um ciclo que de oxandrolona (60mg/dia) porém resolvi adicionar testo, ai vem minha duvida, devo acrescentar prop ou enan. o protocolo seria:

1-6 oxandrolona (60mg/dia)

2-6 prop (150mg dsdn)

ou no lugar do prop o enantato, 500mg/sem. No caso eu daria preferencia ao enantato devido a ser necessaria menos aplicações, porém ele tem meia vida longa, logo, na teoria ele demoraria mais a agir... O que acham? aceito sujestões, valeu, abraço!

objetivo: ganho de massa magra

Publicidade

Postado (editado)

Pq como disse iniciei a ox antes kkkkkk pq ia usar só ela, mas criei coragem pra me auto-aplicar.... ja comecei a ox desde sabado e vou fazer o pedido da testo essa semana, chegando apenas na prox...

Você acha que esse protocolo está bom? e acha que usando o anan vai dar menos resultados devido a meia vida e tempo pra surtir efeito?

Editado por Carl0s
Postado

Cara, não é querendo te desanimar não, mas, talvez tenha um pequeno delay no teu pedido.
Pelo menos dos meus conhecidos, os pedidos sempre atrasam um pouquinho hahahaha

Vai de prop mesmo, é complicado pra algumas pessoas ter que aplicar DSDN, mas se vc acha que dá conta, vai que é sucesso rsrs

E a TPC?

Postado

Mantenha a dosagem da oxandrolona e adicione propionato (100mg/eod), não vejo necessidade de utilizar 500mg/wk em um ciclo desse tipo.

Pelo tempo de ciclo não vejo como boa opção o enantato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...