Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perdi Uma Quantidade Significativa De Gordura Posso Treinar Para Ganho De Massa?!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 21 anos peso 83 kg tenho 1,82 mts de altura, 92 cm de barriga e 81 de cintura, a 04 meses que estou treinando para perder gordura eu entrei na academia eu pesava 102 kg tinha 102 cm de barriga e 92 de cintura acho que foi um bom resultado, neste período tomei dois potes de oxyelite pro o primeiro fez muito efeito o segundo nem tanto como já foram 19kg embora acho que cheguei um poco no limite na perca de gordura estava pensando em treinar para ganho de massa para ganhar um pouco de massa magra por um período de 03 meses e dps voltar a treinar para perder gordura e baixar bem o BF, alguém pode me da alguma sugestão se o que estou fazendo esta certo ?!

Editado por PHFM

Publicidade

Postado (editado)

Amigo, treino de hipertrofia você deveria ter começado desde seu primeiro dia, seu instrutor sabia disso (se ele estudou).

O que vai te fez perder gordura foi a dieta, o que vai te fazer ganhar massa agora será a dieta.

Comece hoje seu treino de hipertrofia.

Parabéns pela evolução, continue assim!

Editado por nago
Postado

Amigo, treino de hipertrofia você deveria ter começado desde seu primeiro dia, seu instrutor sabia disso (se ele estudou).

O que vai te fez perder gordura foi a dieta, o que vai te fazer ganhar massa agora será a dieta.

Comece hoje seu treino de hipertrofia.

Parabéns pela evolução, continue assim!

+1

Postado (editado)

Me expressei errado amigo treino hipertrofia desde o começo tem 04 meses so que antes com uma dieta para perde a gordura, mas agora como acho que chegue um pouco no limite perdendo 19 kg gostaria de saber se eu poderia treinar para ta ganhando massa muscular em um periodo de 03 meses para dps voltar a secar?!

Editado por PHFM
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...