Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vocês vão treinar com qual tipo de roupa e onde compraram?

Especialmente os shorts as bermudas são os mais complicados, já rasguei vários agachando, acho que o ideal são aqueles shorts de basquete, mas tem algum canal barato? Sites que vendem vários pacotes basicões mesmo, porém bem elásticos.

Compartilhem!

Publicidade

Postado

O lugar mais barato que encontrei shorts para treinar foi na SPEEDO... inclusive tem uma LOJA DE FÁBRICA aqui na minha cidade, então o que você encontra a 60-100 reais nas lojas, sai por 30-40 reais no OUTLET.

Fora isto tem algunas boas opções no aliexpress... vendedores de bermudas e camisetas tbm.

O problema é que demora um pouco pra chegar.

Camisetas dryfit eu encontrei na CENTAURO... peguei uma promoção paguei 20 reais em cada.

Postado

Eu uso do material dos de futebol e basquete, não rasga! Compro na Centauro ou Netshoes... tênis uso um com a sola reta nike aqueles bem simples mesmo!

O ideal acho que é esse material elástico sim! Loja física é complicado achar por menos de 80 reais :stun:

• Supermoderador
Postado

Roupas Para Treinar

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...