Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai...

Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela

Deve usar bioimpedância se não me engano, e a precisão em algumas medidas é bem baixa... eu NÃO compraria.

É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo

Postado

Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai...

Sério? kkkkkkkk

Deveria avisá-los que estão pagando por algo que não está sendo feito direito.

Toda avaliação que fiz, era com adipometro e com os calculos tudo certinho ... agora imagina com toda essa "imprecisão" vc conseguir controlar ganhos e perdas? horrível.

Postado

tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu

Postado

Sério? kkkkkkkk

Deveria avisá-los que estão pagando por algo que não está sendo feito direito.

Toda avaliação que fiz, era com adipometro e com os calculos tudo certinho ... agora imagina com toda essa "imprecisão" vc conseguir controlar ganhos e perdas? horrível.

kkk pior que é sério, cobram 5 reais para cada vez que tu subir nela --'

Não fiz, pensei em fazer só para ver o que ia dar...

Tem aquelas balanças de bioimpedâncias que são parecidas com essa, mas tem um lugar para segurar .-.

tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu

Putz e.e kkkkkkkkkk

Postado

kkk pior que é sério, cobram 5 reais para cada vez que tu subir nela --'

Não fiz, pensei em fazer só para ver o que ia dar...

Tem aquelas balanças de bioimpedâncias que são parecidas com essa, mas tem um lugar para segurar .-.

Putz e.e kkkkkkkkkk

5 reais? kkkkkkk kct... daqui a pouco a balança se paga paradinha no canto dela!

Sim, já vi essas com os "cabos"... porém me parece que a precisão também é menor do que o método "convencional".

A parte legal, é que essas mais completas te dão um resumão geral de tudo... até a quantidade de água (hidratação).

Fiz uma avaliação nesta balança quando fui em um nutri, saia meu percentual de gordura e aparecia dividido por regiões, mostrando a % (kg) e tudo mais... então nesse aspecto até que é legal.

Postado

5 reais? kkkkkkk kct... daqui a pouco a balança se paga paradinha no canto dela!

Sim, já vi essas com os "cabos"... porém me parece que a precisão também é menor do que o método "convencional".

A parte legal, é que essas mais completas te dão um resumão geral de tudo... até a quantidade de água (hidratação).

Fiz uma avaliação nesta balança quando fui em um nutri, saia meu percentual de gordura e aparecia dividido por regiões, mostrando a % (kg) e tudo mais... então nesse aspecto até que é legal.

É minha irmã fez sás paradas também, achei muito interessante, to até pensando em ir no nutricionista no cut só para ver como fechei o bulk de fato.

Lá eles são muito sem vergonhas na minha academia, exemplo eliptico ( não sei como escreve ) é cobrado a parte e o tempo maximo que pode ser utilizado é 20 minutos, porque segundo o " personal " de lá você vai se lesionar se passar desse tempo.

Lá eles investem em coisas sem utilidade de mais, tem umas 20 bicicletas são usadas umas 10 e eles comprar mais 10 e não compram uma gaiola para agachamento, é fo#@.

~desabafo. kkkkk

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...