Calabouço 102 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:40 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:40 E ai galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse produto, e se vale a pena comprar http://www.polishop.com.br/balanca-digital-high-performance-conair/p Sera que da para ter a avaliação de tudo isso realmente ?
marcelorc 132 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:41 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:41 Não tem precisão nenhuma para media BF
FBO 640 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:43 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:43 Deve usar bioimpedância se não me engano, e a precisão em algumas medidas é bem baixa... eu NÃO compraria.
Calabouço 102 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:45 Autor Postado Janeiro 14, 2014 às 14:45 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela Deve usar bioimpedância se não me engano, e a precisão em algumas medidas é bem baixa... eu NÃO compraria. É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo
FBO 640 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:48 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:48 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo Sério? kkkkkkkk Deveria avisá-los que estão pagando por algo que não está sendo feito direito. Toda avaliação que fiz, era com adipometro e com os calculos tudo certinho ... agora imagina com toda essa "imprecisão" vc conseguir controlar ganhos e perdas? horrível.
marcelorc 132 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:49 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:49 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu
Calabouço 102 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:51 Autor Postado Janeiro 14, 2014 às 14:51 Sério? kkkkkkkk Deveria avisá-los que estão pagando por algo que não está sendo feito direito. Toda avaliação que fiz, era com adipometro e com os calculos tudo certinho ... agora imagina com toda essa "imprecisão" vc conseguir controlar ganhos e perdas? horrível. kkk pior que é sério, cobram 5 reais para cada vez que tu subir nela --' Não fiz, pensei em fazer só para ver o que ia dar... Tem aquelas balanças de bioimpedâncias que são parecidas com essa, mas tem um lugar para segurar .-. tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu Putz e.e kkkkkkkkkk
FBO 640 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:54 Postado Janeiro 14, 2014 às 14:54 kkk pior que é sério, cobram 5 reais para cada vez que tu subir nela --' Não fiz, pensei em fazer só para ver o que ia dar... Tem aquelas balanças de bioimpedâncias que são parecidas com essa, mas tem um lugar para segurar .-. Putz e.e kkkkkkkkkk 5 reais? kkkkkkk kct... daqui a pouco a balança se paga paradinha no canto dela! Sim, já vi essas com os "cabos"... porém me parece que a precisão também é menor do que o método "convencional". A parte legal, é que essas mais completas te dão um resumão geral de tudo... até a quantidade de água (hidratação). Fiz uma avaliação nesta balança quando fui em um nutri, saia meu percentual de gordura e aparecia dividido por regiões, mostrando a % (kg) e tudo mais... então nesse aspecto até que é legal.
Calabouço 102 Postado Janeiro 14, 2014 às 15:02 Autor Postado Janeiro 14, 2014 às 15:02 5 reais? kkkkkkk kct... daqui a pouco a balança se paga paradinha no canto dela! Sim, já vi essas com os "cabos"... porém me parece que a precisão também é menor do que o método "convencional". A parte legal, é que essas mais completas te dão um resumão geral de tudo... até a quantidade de água (hidratação). Fiz uma avaliação nesta balança quando fui em um nutri, saia meu percentual de gordura e aparecia dividido por regiões, mostrando a % (kg) e tudo mais... então nesse aspecto até que é legal. É minha irmã fez sás paradas também, achei muito interessante, to até pensando em ir no nutricionista no cut só para ver como fechei o bulk de fato. Lá eles são muito sem vergonhas na minha academia, exemplo eliptico ( não sei como escreve ) é cobrado a parte e o tempo maximo que pode ser utilizado é 20 minutos, porque segundo o " personal " de lá você vai se lesionar se passar desse tempo. Lá eles investem em coisas sem utilidade de mais, tem umas 20 bicicletas são usadas umas 10 e eles comprar mais 10 e não compram uma gaiola para agachamento, é fo#@. ~desabafo. kkkkk
marcelorc 132 Postado Janeiro 14, 2014 às 15:05 Postado Janeiro 14, 2014 às 15:05 Então, penso que não seria possivel ter uma avaliação tão precisa apenas subindo ai... Na minha academia estão garfando a galera, fazendo a avaliação nela É eu também não .... mas é mais pelo fato da galera da academia ta usando mesmo tão roubando dinheiro! comprei essa bosta, e era ridiculo, perdia peso, cintura e o BF dava mais alto, tomar no cu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora