Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí gurizada, beleza? Gostaria de saber como fazer pra conciliar a musculação com o muay thai sem perder muito peso.

Estou fazendo academia de segunda a sexta só que ao começar o muay thai vou deixar 3 dias pra cada.

Estou tomando Whey + Malto + Creatina no pós-treino por enquanto, e agora surgiram algumas dúvidas.

Devo tomar os suplementos só nós dias de musculação ou de muay thai também?

Como fazendo o MT eu vou ter um grande gasto calórico, queria saber se um hipercalórico seria uma boa. Se por acaso for, eu tomo só nos dias de Muay Thai ou nos de musculação também? E em que horários?

E, dá pra misturar o hipercalórico com os outros 3 suplementos que eu estou tomado?

Obrigado!!!

Publicidade

Postado

Parem de achar que muay thai vai fazer você perder peso pra caramba.... Isso é propaganda para mulheres...

Muay-thai perde de 500 a 1.000 kcals por aula... ou seja, se ele não souber ajustar a dieta, ele vai perder peso e massa magra sim.

MagicoMarombeiro, monte uma dieta pra você. Calcule sua TMB (incluindo seus treinos), jogue um excedente de umas 300kcal em cima do resultado e seja feliz, não vai perder peso não.

Como falaram aí, os suplementos só tome se não tiver tempo de se alimentar adequadamente.

Qualquer dúvida com relação dieta veja a seção de Nutrição.

Postado

Parem de achar que muay thai vai fazer você perder peso pra caramba.... Isso é propaganda para mulheres...

Concordo e Descordo.

Concordo que é uma propagando para mulheres e para o verão.

Descordo, MT seca muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...