Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina Vs Gh (Ceia)


GabrielMR

Posts Recomendados

Boa noite galera, li em muitos lugares que o hormonio da insulina atrapalha o GH na hora do sono e a minha pergunta é a seguinte..

Na ceia posso comer quantidades grandes de carboidrato que irá liberar insulina ou isso realmente irá atrapalhar a ação do GH...
Isso realmente existe? Atrapalha muito?
Como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso que depois das 7 horas ja corto os carbos haha, acho que essa relação pode até existir, mas acho que nao interfere muito na produção de gh durante o sono não, sou leigo, entao nao posso questionar, mas conheço muita gente que manda batata doce, arroz, macarrao pra caralho antes de dormir e gente que dorme sem ceia e nem tem tanta diferença ( fisicamente pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que depois das 7 horas ja corto os carbos haha, acho que essa relação pode até existir, mas acho que nao interfere muito na produção de gh durante o sono não, sou leigo, entao nao posso questionar, mas conheço muita gente que manda batata doce, arroz, macarrao pra caralho antes de dormir e gente que dorme sem ceia e nem tem tanta diferença ( fisicamente pelo menos)

To mandando arroz(200g), aveia(50g) e 200ml de leite..

Queria saber se isso vai interferir muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai pelo balanço do dia, não se preocupe.

Jejum intermitente é legal na pratica, a idéia do GH por exemplo é uma,mas na teoria não muda nada, em relação a ganhos, em comparação a dieta que coma durante todo o dia.

Supondo que fosse o carb o unico causador de insulina e que vc não comeria a noite para liberar mais GH no sono, tudo bem, mas esse carb vc comeria em outro horario que iria inibir o GH em outro horario, causando dai então um balanço no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...