Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina Vs Gh (Ceia)


GabrielMR

Posts Recomendados

Boa noite galera, li em muitos lugares que o hormonio da insulina atrapalha o GH na hora do sono e a minha pergunta é a seguinte..

Na ceia posso comer quantidades grandes de carboidrato que irá liberar insulina ou isso realmente irá atrapalhar a ação do GH...
Isso realmente existe? Atrapalha muito?
Como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por isso que depois das 7 horas ja corto os carbos haha, acho que essa relação pode até existir, mas acho que nao interfere muito na produção de gh durante o sono não, sou leigo, entao nao posso questionar, mas conheço muita gente que manda batata doce, arroz, macarrao pra caralho antes de dormir e gente que dorme sem ceia e nem tem tanta diferença ( fisicamente pelo menos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que depois das 7 horas ja corto os carbos haha, acho que essa relação pode até existir, mas acho que nao interfere muito na produção de gh durante o sono não, sou leigo, entao nao posso questionar, mas conheço muita gente que manda batata doce, arroz, macarrao pra caralho antes de dormir e gente que dorme sem ceia e nem tem tanta diferença ( fisicamente pelo menos)

To mandando arroz(200g), aveia(50g) e 200ml de leite..

Queria saber se isso vai interferir muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai pelo balanço do dia, não se preocupe.

Jejum intermitente é legal na pratica, a idéia do GH por exemplo é uma,mas na teoria não muda nada, em relação a ganhos, em comparação a dieta que coma durante todo o dia.

Supondo que fosse o carb o unico causador de insulina e que vc não comeria a noite para liberar mais GH no sono, tudo bem, mas esse carb vc comeria em outro horario que iria inibir o GH em outro horario, causando dai então um balanço no final das contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar