Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá meu nome é Jéssica tenho 20 anos comecei a malhar a 3 meses , 3 vezes na semana

pois bem sou leiga quando o assunto é academia , não faço dieta , não tomo nenhum suplemento , minha alimentação é 'saudável tirando as frituras e o refrigerante vicio , porém , não como carne vermelha de forma alguma ok? rs. e quase sempre não tomo café da manhã :thumbsdown_anim::ohno02: dentre todas essas questões percebi uma notória diferença no meu corpo (mais abdômen e bumbum) , não sei se é genética ou que raio que é rs. mas queria aproveitar pra me dedicar 100% e ficar bonitinha pro verão :thumbsup_anim: . enfim

Queria dicas sobre suplementação tentei pesquisar por aqui mesmo , mas é difícil entender, eu me enrolo toda rs. :suicide_anim: , minha série eu não sei de cabeça , e muito menos as minhas medidas estão todas na academia :/

tenho 45 kg , 1,54 altura

não briguem comigo kkkkkk sou anta assim mesmo

estou aberta a opiniões :) , tenho mais fotos não achei agora kkkk depois eu posto , vou mudar a minha série essa semana e queria dicas beijoooososoosos :wub:

post-152700-0-84504300-1389669353_thumb.

post-152700-0-14492400-1389670111_thumb.

post-152700-0-82477500-1389670702_thumb.

Publicidade

Postado

Duas coisas que eu acho muito importante. Beba bastante água durante o dia e por favor nunca esqueça do café da manhã.

Mesmo se você estiver sem tempo tenta comer pelo menos uma fatia de pão integral logo cedo. Você só pode malhar 3x na semana?

Boa sorte.

Postado

eu bebo bastante água, o meu problema mesmo é o café da manhã , nunca fico com fome pela manhã mas vou fazer um esforço , é necessário ! faço 3x pq intercalo com Pilates :D valeu pela atenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...