Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera tudo bem? Então..
Eu tenho as seguintes drogas: 20 ml Propionato de Testosterona 50mg RwR / 20 ml Trembolona 100mg RwR / 30 ml Stanozolol 50mg Landerlan / 100 Comprimidos de Dianabol 10mg Landerlan, e 10 ml de Masteron USP Labs/
( A outra Ampola de 20 ml de Pripionato de Testo ja ta pra chegar. )

Imagem das mesmas:

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/560/amzy.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/835/vp6m.jpg

Tava querendo fazer o seguinte: ( Mas tenho duvidas quanto a isso... Deem suas dicas e opiniões de como montariam esse ciclo, vlw desde ja )

1-3 Dianabol / 3 Comp - dia =30mg
4-9 Trembolona / 100mg DsDn - 1ml

4-9 Propionato / 100mg DsDn - 2ml

4-9 Stanozolol / ( em duvida de 1ml = 50mg dia ou 2ml 100mg dia "pra não ficar muita aplicação )

7-9 Masteron / 100mg Seg - Qua - Sex = 300mg p/semana

4-9 HCG - Chorulon ( 250ui Seg 250ui Qui )

TPC:

1-14º: 100mg Clomifeno + 20mg Tamoxifeno

15-30º 50mg Clomifeno + 20 mg Tamoxifeno

Vitamina C

Creatina

(uma das duvidas é quanto a mandar 2 DHT, Stano e masteron.. de cair cabelo e talz.. se preciso tomar alguma proteção...)

Medidas Basicas: 1,83 / 80 kg / Bf 13% .

Dieta:

7:30) Mix de Proteinas - P Bolic + Leite desnatado & Aveia & 2 Claras

10:30) Frango + Batata Doce

13:30) Arroz + Feijão + Salada ( a vontade) + Frango ou Peixe

17:30) Pão integral + Peito de peru + Atum

19:00) Mix de Proteinas - P Bolic + Malto + Creatina

21:00) Frango + Batata Doce & Alguma Fruta

23:30) 3 Claras + Aveia

É isso galera, desde ja obrigado, e Iniciando o ciclo estarei postando fotos.

Editado por zMasur

Publicidade

Postado

mano pra que tanta droga junta?

Então mano, todas essas drogas eu praticamente ganhei... me passaram mais ou menos isso de ciclo, oque disseram que poderia tirar, ou o Diana, ou o Stano.

Como eu disse tenho muitas duvidas, oque faria com as mesmas? são muitas mas o ciclo é curto e talz, enfim, oque acha?

Postado (editado)

tira a diana.

e faz

1-5 tudo.

A diana seria um "kickstart" pelo tempo de todos os injetaveis ser curto, apenas 4 semanas."Eu errei na hora de digitar" ( ja que kickstart em ciclo longo só serve pra stagna-los prematuramente )

Realmente tirando o diana teria a necessidade de aumentar 1 semana?

Editado por zMasur
Postado (editado)

fazer tudo 1-5 seria irracional, pois a trembolona é muito forte e tb não tem necessidade de colocar esse stano aí, masteron é propionato de testosterona, entao sobrou dianabol, trembo e masteron ou propionato que da no mesmo, guarda o stano p outro ciclo, na minha humilde opiniao isso seria o melhor a se fazer

Editado por Rick Silveira
Postado

fazer tudo 1-5 seria irracional, pois a trembolona é muito forte e tb não tem necessidade de colocar esse stano aí, masteron é propionato de testosterona, entao sobrou dianabol, trembo e masteron ou propionato que da no mesmo, guarda o stano p outro ciclo, na minha humilde opiniao isso seria o melhor a se fazer

quanta merda eu li neste post.

1- desde de quande 1-5 é irracional? ta louco? explique me por que, e nao me diga que é por que trenbo é muito forte.

2- masteron é propionato de test? que eu saiba é propionato de DROSTANOLONA.

@topic:

se vc nao tem como comprar mais quantidade das drogas e é isso mesmo q vai usar faria assim:

1-5 prop 100dsdn

1-5 trembolona 100 dsdn

1-5 stano.

ou igual so que no lugar do stano a diana.

guarda esse masteron. o stano é mais anabolico que o masteron, e ele diminui o SHBG logo vc vai ter mais testosterona livre. assim potencializando o ciclo.

cara pra que tu vai fazer kickstart com drogas de ester curto? kick se faz qd o ciclo sera longo e com drogas de cadeia carbonica extensa.

Postado (editado)

A diana seria um "kickstart" pelo tempo de todos os injetaveis ser curto, apenas 4 semanas."Eu errei na hora de digitar" ( ja que kickstart em ciclo longo só serve pra stagna-los prematuramente )

Realmente tirando o diana teria a necessidade de aumentar 1 semana?

Mt pelo contrario, ks em ciclos curtos e vc ganha uma estagnação. Em ciclos longos, a mv das outras drogas compensam a retirada do ks. Como nesse caso vc só tem isso disponível, eu deixaria a diana de lado e faria tudo 1-5 como disseram. Se quiser mesmo usar a diana, controle bem o tgo tgp e estradiol. Ps.: ou stano ou masteron, nesse caso tb escolheria a stano.

Eu morro mais n leio isso denovo. Editado por rmpersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...