Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafando Cutting! Me Dem Opinioes

Breno22

Posts Recomendados

Fala galaera , então tenho 15 anos fiz um bulk limpo e ganhei bastante peso ganhei um volume muscular bom e não ganheii muita gordura , mas ganhei ( inevitavel ) .. eu tava gostando do meu shap assin mais inchado mais "monster" mas tava com uma gordura tamben eu n tava gordoo n , mais tava bem retidoo assin e com poko de gordura quase nn via a definiçao do abedomen e tal ...

ai resolvi fazer o cutting de 3 meses .. jah tem um mes e meio que estou FAZENDO jah perdi 6 quilos quero perder só mais uns 4 quilos vo tentar manter e perder aos pokinhos agr..

mais tipo tá dando certo esta resultadoo to definindo .. e acho q NÃO PERDI muita massa magra

mais er ruim to tipo me sentindo magroo seii lah parece q o braço deu uma diminuida.. que eu dei uma diminuida na caxa

e tipo gostava mais da censsaçao de mais inchado como eu estava ..

Aiii Queriiaaa saber de vooces se com vooces tambem foram assin Se voocs tambem se sentiram assim se er normal Mesmo

Deixem aii nos Comentarios ? ?... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

Você acha que não perdeu muita massa magra? ...

Na minha opinião você deveria se medir com bastante frequência p/ avaliar justamente isso. É normal perder medidas em cutting, então é normal se sentir magro, mas p/ evitar grandes perdas de massa magra convém se medir sempre, brother. E não esquece de reduzir um pouco a frequência ou o volume do treino, porque com menos calorias a recuperação não vai ser igual. Só não vai diminuir as cargas..

Link para o comentário

Dmr ! mais na experiencias de vooces vcs tbm tem essa senssaçao ??? e estou conseguindo definir mais não vejo a hora de acabar logo con esse cutting e fazer um off denovo pra da uma ichada ..

Másis e normal essa senssaçao vcs tbm se sentem assin ?

procure fazer uma avaliação física, pra acompanhar sua evolução corporal !

é normal vc perder volume com o cutting, mas o importante é vc se sentir bem

Tipo quando eu tava em off me sentia bem com a camiza ou de regafa pq eu fikava mais ichado

Agora en cutting de camiza jah me sinto mais magro , mais sem camiza jah me sinto ben ..

Eu quero saber e se com vcs tbm e assin ?

Link para o comentário

Fala galaera , então tenho 15 anos fiz um bulk limpo e ganhei bastante peso ganhei um volume muscular bom e não ganheii muita gordura , mas ganhei ( inevitavel ) .. eu tava gostando do meu shap assin mais inchado mais "monster" mas tava com uma gordura tamben eu n tava gordoo n , mais tava bem retidoo assin e com poko de gordura quase nn via a definiçao do abedomen e tal ...

Ler isso me deu um lag no cérebro.

Mas ..

Se isso foi tudo a base de espelho.. não tem como ser tão preciso.

6kg é bastante coisa pra tu tá se sentindo muito magro .. isso pra quem não ganhou tanta gordura como tu disse.

As vezes tua dieta pode tá mal estruturada ou seus treinos muito desgastantes ..

Ai é bem provável que tu vá perder massa magra mesmo ..

Tendo em vista que 6kg em 1mês e meio, se 2kg disso não for retenção .. tu tá fazendo algo errado.

Link para o comentário

Dmr ! mais na experiencias de vooces vcs tbm tem essa senssaçao ??? e estou conseguindo definir mais não vejo a hora de acabar logo con esse cutting e fazer um off denovo pra da uma ichada ..

Másis e normal essa senssaçao vcs tbm se sentem assin ?

Tipo quando eu tava em off me sentia bem com a camiza ou de regafa pq eu fikava mais ichado

Agora en cutting de camiza jah me sinto mais magro , mais sem camiza jah me sinto ben ..

Eu quero saber e se com vcs tbm e assin ?

Msm coisa aqui.

Link para o comentário

depende do bulk tbm, si vc comeu la aquele arroz e fejao cheio de sal,carne com sal e essas coisas, pode ter tido retenção,gordura e agora esta perdendo isso

e presta atenção nas cargas,é inevitavel diminuir as cargas em cutting pois vc vai ter menos energia, mas si diminuir muito as cargas pode ter tido um catabolismo

mas procure tirar suas medidas de braços,pernas e etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...