Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, esses foram os resultados de 45 dias de cutting apenas com alimentação limpa rica em proteinas, termogenico a base de cafeina e bcaa pra ajudar a manter a carcaça, como este cutting foi prezando manter o maximo de massa possivel, eliminei apenas 5kg nos 45 dias, porem acredito que tudo em graxa (não to contando a retenção porque varia de 6 a 5kg perdidos, arredondei pra 5kg pq sei que tem retenção)

Ainda tem muito mais por vir, essa foi só a primeira etapa, vou secar bastante ainda pra depois focar o ganho limpo de massa!

Editado por takami

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Amigo, continua no cutting e é isso ai!

uma dica simples que a maioria sabe e que agr vou passar para vc, se você vai fazer 3 meses de cutting ou mais enfim, dando um exemplo do qual vc fique 3 meses em cutting, deixa para tomar os termogênicos/chá verde e etc, no ultimo mês... tem até um video que se eu não me engano o leandro que fez explicando p usar essas paradas que queimam gordura no ultimo mês de cutting, pq no primeiro mês é facil emagrecer e tudo mais, mas no ultimo é um inferno, dai no ultimo vc entra com os termogenicos e com tudo que tiver que colocar!

Agora bcaa continua tomando pra manter a MM (massa magra).. mas os termo deixa pro ultimo mês, caso contrário seu organismo já vai estar acostumado com os termo e no ultimo mês não vai ajudar em nada, e no ultimo é o que a gente mais precisa são dos termogenicos.. hahahahah

Só foi uma dica, adquirir ela ou não é decisão sua!

Enfim, continua no cutting e vai com tudo mano!

Boa sorte aee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...