Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Nao discuto a importancia do déficit, mas quero saber se é prejudicial, em termos de catabolismo de massa magra, eu deficitar 600 kcal todas provenientes em aerobicos, divididos em AEJ (40min) logo ao acordar e Aerobico pos treino (30 min) (cerca de 5-6h depois do AEJ)
Ah amigo, me desculpe, não, não é não. Falam muito de perder MM mas eu não acredito não, nego todo gordo e retido,cai perde medidas e fala "estou perdendo músculos" O corpo quer muito manter a MM, fibra muscular é difícil de ser quebrada. Eu controlo uma média de natural até 700g por semana, no meu relato tem la meu treino e o motivo do treino com explicação. Se gastar com aerobico fosse algo que causasse tanto catabolismo, coitado do Michael Phelps que gasta 12000kcal diárias, ele não teria nada de músculo e seria um profissional frustado. Sent from my iPad using Tapatalk Editado por marcelorc

Publicidade

Postado

Acho que a duvida foi esclarecida, aguardo a resposta sobre "HIIT ou aerobico 70% FQM no pos"

@eduardo87

Cara, eu não acredito muito nessa história de não passar de 70% FQM, mas das duas formas seriam boas para ajudar na dieta. Aí você escolhe qual você mais gostar!

Postado

Acho que a duvida foi esclarecida, aguardo a resposta sobre "HIIT ou aerobico 70% FQM no pos"

@eduardo87

De intrometido estarei novamente, a técnica HIT creio que seja a melhor técnica mesmo, exemplo, medi meus batimentos em 10min de corrida na velocidade 9, meus batimentos ficaram em 130 se mantendo, e sabendo que é bem cansativo.

Usando a técnica HIT meu corpo atingia mais de 150bpm na hora do pique e no momentos a caminhada mantinha a mesma frequência, conseguindo eu fazer o aerobico por bem mais tempo.

A técnica HIT consegue deixar seu corpo mais acelerado nos horários posteriores ao treinamento, e o aerobico com a velocidade regular, faz com que você aos poucos Va se acostumando e gastando cada vez menos calorias.

No hipertrofia.org tem falando da técnica HIT

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado

Olá galera sou novo aqui...estou a um ano ja treinando legal e to com uma duvida, até peço desculpas ao usuário Berger Fitness por invadir seu tópico, mas é pra evitar abrir um...

Também estou tomando Pós Liquido: Whey + Creatina + Dextrose, minha duvida é:

Todos os dias após a musculação, faço esteira correndo por volta de 3 a 5 km, minha duvida é devo tomar o Pós Liquido Imediatamente após ao treino ou devo tomar após o aeróbico?

Lembrando que estou em fase Cutting, estou controlando a dieta(até pretendo posta-la aqui no forum).

Obrigado a todos desde já.

Postado

De intrometido estarei novamente, a técnica HIT creio que seja a melhor técnica mesmo, exemplo, medi meus batimentos em 10min de corrida na velocidade 9, meus batimentos ficaram em 130 se mantendo, e sabendo que é bem cansativo.

Usando a técnica HIT meu corpo atingia mais de 150bpm na hora do pique e no momentos a caminhada mantinha a mesma frequência, conseguindo eu fazer o aerobico por bem mais tempo.

A técnica HIT consegue deixar seu corpo mais acelerado nos horários posteriores ao treinamento, e o aerobico com a velocidade regular, faz com que você aos poucos Va se acostumando e gastando cada vez menos calorias.

No hipertrofia.org tem falando da técnica HIT

Sent from my iPad using Tapatalk

Vlw, vou testar esse HIIT

Olá galera sou novo aqui...estou a um ano ja treinando legal e to com uma duvida, até peço desculpas ao usuário Berger Fitness por invadir seu tópico, mas é pra evitar abrir um...

Também estou tomando Pós Liquido: Whey + Creatina + Dextrose, minha duvida é:

Todos os dias após a musculação, faço esteira correndo por volta de 3 a 5 km, minha duvida é devo tomar o Pós Liquido Imediatamente após ao treino ou devo tomar após o aeróbico?

Lembrando que estou em fase Cutting, estou controlando a dieta(até pretendo posta-la aqui no forum).

Obrigado a todos desde já.

Como ja dito em cima, se tomar o shake antes do aerobico nao vai ter os beneficios do aerobico pos treino e sera um aerobico normal,tome o shake apos o aerobico, uns min depois, o corpo continua o gasto calorico alguns minutos depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...