Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos la, sou novo aqui, mas ja acompanho o forum a algum tempo, acompanho a discussão sobre Aerobicos e li tudo sobre aqui no forum.

Duvida: fazer Aerobicos em jejum(todos os dias) e depois do treino vai me catabolizar?

suplementacao

Pre AEJ: efedrina(15mg) + cafeina(150mg)

Pos AEJ: vit C

Pre, intra, pos treino: beta alanina, dilatex, 30g BCAA

pos liquido: dextrose + whey + creatina

Obs: penso em começar o Aerobico pos treino 1h depois de treinar e ter tomado o shake pos listado anteriormente.

Publicidade

Postado

Brother, se você quer obter os benefícios do aeróbio pós-treino você não pode tomar o shake pós e esperar 1hr.

Aí seria como um aeróbico normal (ou seja, alimentado) e vai acabar, provavelmente, usando como fonte de energia o pós-treino em vez de ser usado como nutrientes para a reparação do tecido muscular.

Postado

Primeiro, o que você quer dizer com "catabolizar"? Essa palavra não se refere exclusivamente a perder massa magra, também há catabolismo de gordura.

Segundo, qual seu peso, seu objetivo, sua dieta, as quantidades de macronutrientes, etc? Tudo depende disso. Saldo calórico positivo = Anabolismo. Saldo calórico negativo = Catabolismo. Iniciantes conseguem ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mas não por muito tempo.

Postado

Brother, se você quer obter os benefícios do aeróbio pós-treino você não pode tomar o shake pós e esperar 1hr.

Aí seria como um aeróbico normal (ou seja, alimentado) e vai acabar, provavelmente, usando como fonte de energia o pós-treino em vez de ser usado como nutrientes para a reparação do tecido muscular.

Seria melhor então eu treinar (55min), fazer o aerobico (30min, 70% frequencia cardíaca maxima) e ai sim tomar o shake!?

Primeiro, o que você quer dizer com "catabolizar"? Essa palavra não se refere exclusivamente a perder massa magra, também há catabolismo de gordura.

Segundo, qual seu peso, seu objetivo, sua dieta, as quantidades de macronutrientes, etc? Tudo depende disso. Saldo calórico positivo = Anabolismo. Saldo calórico negativo = Catabolismo. Iniciantes conseguem ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo, mas não por muito tempo.

segue informacoes

Objetivo: cutting

Bf: 11%(atual) ( ft de perfil sou eu, segue como referencia)

peso: 78kg

altura: 1,79

Endomorfo

Bf(desejada): 7-8%

peso(desejado): 78(manter)

dieta: defict de 700kcal diarias, aos sabados dia do lixo e às quartas adiciono carboidrato ate empatar meus tmb, ou seja, mais 700kcal em carb.

Postado

Seria melhor então eu treinar (55min), fazer o aerobico (30min, 70% frequencia cardíaca maxima) e ai sim tomar o shake!?

segue informacoes

Objetivo: cutting

Bf: 11%(atual) ( ft de perfil sou eu, segue como referencia)

peso: 78kg

altura: 1,79

Endomorfo

Bf(desejada): 7-8%

peso(desejado): 78(manter)

dieta: defict de 700kcal diarias, aos sabados dia do lixo e às quartas adiciono carboidrato ate empatar meus tmb, ou seja, mais 700kcal em carb.

Sim, na minha opinião seria bem melhor. Mas acho que não precisa ser 30 minutos, se você adicionar de 10 a 15 minutos em intensidade alta seria bem melhor, ainda mais se usar HIIT.

Postado (editado)

Cara, fazer exercício aerobico ou deixar de comer da no mesmo, o que vai ter fazer perder ou manter a MM é o defict calórico! Se você comer 2000kcal e gastar 3000kcal fazendo 1000kcal de gasto por aerobico vai ser o mesmo de vc comer 1000kcal e gastar 2000sem aerobico(na proporção sem contabilizar as macros, apenas o defict) O fato de ser jejum, determine o jejum, jejum de carb??? Seu corpo ainda está metalizando gordura e proteína, se AEJ fosse algo diferente do aerobico em qualquer horário do dia, a melhor dieta seria a cetogenica, que deixa seu corpo no mesmo estado do aej ou então a dieta do jejum intermitente, porém, não existe nada que comprove que essas dietas sejam melhores que qualquer outra que mantenha as macros e as calorias. Seu corpo faz a somatória do dia, ele não vai saber que você causou um defict em um aerobico as 6 da manhã. Sent from my iPad using Tapatalk

Editado por marcelorc
Postado

Cara, fazer exercício aerobico ou deixar de comer da no mesmo, o que vai ter fazer perder ou manter a MM é o defict calórico!

Se você comer 2000kcal e gastar 3000kcal fazendo 1000kcal de gasto por aerobico vai ser o mesmo de vc comer 1000kcal e gastar 2000sem aerobico(na proporção sem contabilizar as macros, apenas o defict)

O fato de ser jejum, determine o jejum, jejum de carb??? Seu corpo ainda está metalizando gordura e proteína, se AEJ fosse algo diferente do aerobico em qualquer horário do dia, a melhor dieta seria a cetogenica, que deixa seu corpo no mesmo estado do aej ou então a dieta do jejum intermitente, porém, não existe nada que comprove que essas dietas sejam melhores que qualquer outra que mantenha as macros e as calorias.

Seu corpo faz a somatória do dia, ele não vai saber que você causou um defict em um aerobico as 6 da manhã.

Sent from my iPad using Tapatalk

Li muito sobre e me interessei na didatica do AEJ, jejum que digo é das provaveis 8h de sono, faço ao acordar. No mais, meu déficit ja é de 700 kcal e diminuo uma quantidade de carb toda a semana para evitar a estagnação (15g semanais)(peguei a dica em um video do Leandro), nao quero retirar mais e não me dou bem em dieta cetogenica, quero saber sobre a quantidade e. carga aerobica, pois se eu for ter mais um defict futuro sera com eles.

Sim, na minha opinião seria bem melhor. Mas acho que não precisa ser 30 minutos, se você adicionar de 10 a 15 minutos em intensidade alta seria bem melhor, ainda mais se usar HIIT.

Li sobre esse hiit, mas não seria contra-conceito, ja que o padrão para evitar a perca de MM é nao ultrapassar 70% da FQM? e não sei se aguentaria um hiit depois de um treino, mas vale tentar.
Postado

A didática do AEJ é algo momentâneo, ele fala como se seu corpo tirasse gordura naquela hora, afirmar isso seria mesma coisa que dizer que comer 2000kcal em1h e passar or esto do dia te fará ganhar gordura! E sabemos que não, o que vale é o dia.

Como disse, em AEJ seu corpo está em jejuada e carb, a dieta cetogenica por exemplo oferece isso o dia todo, dai quer dizer que ela perde mais? Claro que não

Postado

A didática do AEJ é algo momentâneo, ele fala como se seu corpo tirasse gordura naquela hora, afirmar isso seria mesma coisa que dizer que comer 2000kcal em1h e passar or esto do dia te fará ganhar gordura! E sabemos que não, o que vale é o dia.

Como disse, em AEJ seu corpo está em jejuada e carb, a dieta cetogenica por exemplo oferece isso o dia todo, dai quer dizer que ela perde mais? Claro que não

Nao discuto a importancia do déficit, mas quero saber se é prejudicial, em termos de catabolismo de massa magra, eu deficitar 600 kcal todas provenientes em aerobicos, divididos em AEJ (40min) logo ao acordar e Aerobico pos treino (30 min) (cerca de 5-6h depois do AEJ)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...