Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos A Semana Inteira ?


garo

Posts Recomendados

Fala FBO! Sobre perder gordura localizada, eu já sabia que não seria possível. Leio sobre o assunto. Mas não ficou claro se eu poderia fazer o aeróbico sem perder massa magra (obs: um aeróbico suave, 30 minutos andando, nem que for pra perder umas 200 calorias só). Mas tá foda perder essa barriga vio...já falaram que eu enxuguei o rosto, mas barriga que é baum...

eu acho que respondi isso nao? '-'

se tu dieta estiver com pouco deficit calorico derrepente seja possivel - DERREPENTE -, e atente aquela faixa de FCM q eu ti passei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

MM queima gordura, se vc quer perder peso tem que ganhar massa, exercícios compostos comandam, mas os instrutores odeiam.

Cara, eu prefiro os compostos, mas é aquela coisa.

No composto a chance de fazer errado, e a chance de se machucar são maiores

Eu prefiro treino que misture os 2, claro com prioridade pros compostos.

E eu comecei agora na vida de maromba, não sei se valeria a pena ir direto pra todos compostos.

Ex: eu comecei a fazer supino reto na máquina, sentado, pra depois ir pro supino reto banco. E me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala FBO! Sobre perder gordura localizada, eu já sabia que não seria possível. Leio sobre o assunto. Mas não ficou claro se eu poderia fazer o aeróbico sem perder massa magra (obs: um aeróbico suave, 30 minutos andando, nem que for pra perder umas 200 calorias só). Mas tá foda perder essa barriga vio...já falaram que eu enxuguei o rosto, mas barriga que é baum...

Fazer 30mins de aeróbico caminhando não irá te fazer catabolizar, desde que sua dieta esteja de acordo.

Não adianta o individuo fazer um déficit de 1.000 calorias e achar que só caminhando não vai catabolizar... entende?

Alias, ouvimos tanto sobre o termo "catabolizar", mas na prática não é tão fácil assim queimar massa magra... eu tenho certeza que grande parte das pessoas que reclamam da catabolização, nem sabem que existem estoques de glicogênio e que muitas vezes, eles nos dão aquela sensação de inchasso, de volume... e quando vc depleta esse estoque é natural se sentir mais "fraco", mais fino... mas isto não quer dizer que vc perdeu massa magra.

Eu mesmo vejo mta gente na academia que quando come mal reclama que catabolizou, enquanto na verdade está com os estoques de glicogenio baixos, só isto.

Você não nota diferença na barriga porque tudo acontece de forma graduativa... os pontos que vc tem mais acumulo de gordura serão os últimos a vc notar diferença... e isto leva tempo e dedicação... da mesma forma que vc levou um certo tempo pra ganhar a tal barriga, ela vai levar um certo tempo para diminuir... não existe mágica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu prefiro os compostos, mas é aquela coisa.

No composto a chance de fazer errado, e a chance de se machucar são maiores

Eu prefiro treino que misture os 2, claro com prioridade pros compostos.

E eu comecei agora na vida de maromba, não sei se valeria a pena ir direto pra todos compostos.

Ex: eu comecei a fazer supino reto na máquina, sentado, pra depois ir pro supino reto banco. E me ajudou bastante.

Cara, é porque o pessoal não se contenta em começar com compostos e pouco peso, mas se assim agissem seria muito menos prejudicial ao corpo, inclusive em termos de machucados, que a grande maioria dos isoladores. Alguns isoladores colocam seu corpo em posições e em movimentos que não são naturais e isso representa um perigo que a maioria dos compostos não oferecem. Agora pra iniciantes seria preciso paciência e humildade, do tipo passar umas duas semanas agachando só com a barra e mais uns poucos quilinhos, pra pegar o jeito e depois ir avançando nos pesos.

E quanto à barriga, além de levar tempo sim pra perder essa gordura, tem também a questão dos músculos por baixo da gordura, eu era magrinho e mesmo assim sempre tinha a barriga flácida porque não tinha músculos ali, agora que desenvolvi mais, mesmo com minha barriga bem maior (tô com uns 18% de bf), ainda assim é mais "definida" e acho que se baixar uns 5% de bf já vou estar muito bem.

Edit: Em resumo eu diria que é melhor começar nos compostos e partir depois pra isoladores, que vice-versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo dependende da sua dieta e da INTENSIDADE que são feitos, tanto o TREINO quanto o AERO.

Eu faço aero a semana toda, SEMPRE no pós treino e nem por isto catabolizo.

Sinto lhe informar, mas não existe essa de perder gordura em um local localizado e n perder no restante do corpo... tudo acontece por etapas.

Se quer perder gordura, faça uma dieta hipocalórica de acordo com SUAS necessidades e coloque os aeros para "estimular" seu metabolismo e ajudar no déficit calórico.

O instrutor não montou nenhum treino pra vc? apenas aeróbico?

Se foi, claro que tem algo errado... afinal, vc está na academia para fazer musculação... aeróbico é só uma parte do programa.

De qualquer forma, fazer aeróbico a semana toda não será prejudicial, desce que seja de acordo com suas necessidades.

Não adianta querer forçar a barra, achando que vai alcançar seus objetivos em tempo recorde, porque aí com ctz será um tiro no pé.

nao montou nenhum treino falou para fazer so aerobicos a semana toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é porque o pessoal não se contenta em começar com compostos e pouco peso, mas se assim agissem seria muito menos prejudicial ao corpo, inclusive em termos de machucados, que a grande maioria dos isoladores. Alguns isoladores colocam seu corpo em posições e em movimentos que não são naturais e isso representa um perigo que a maioria dos compostos não oferecem. Agora pra iniciantes seria preciso paciência e humildade, do tipo passar umas duas semanas agachando só com a barra e mais uns poucos quilinhos, pra pegar o jeito e depois ir avançando nos pesos.

E quanto à barriga, além de levar tempo sim pra perder essa gordura, tem também a questão dos músculos por baixo da gordura, eu era magrinho e mesmo assim sempre tinha a barriga flácida porque não tinha músculos ali, agora que desenvolvi mais, mesmo com minha barriga bem maior (tô com uns 18% de bf), ainda assim é mais "definida" e acho que se baixar uns 5% de bf já vou estar muito bem.

Edit: Em resumo eu diria que é melhor começar nos compostos e partir depois pra isoladores, que vice-versa.

Stockton, vc disse uma verdade. Realmente ninguém iniciante faz exercício com pouco peso. Um gordinho que entro na academia há 1 mês já quer levantar 30kg n supino :oink: . E eu estou em 15kg com 4 meses

Eu estou aprendendo os compostos agora. Faço agachamento, supino reto. E estou gostando. Se bem que não executo legal o agachamento, pq sinto dores nos joelhos e nas costas...

Sobre a barriga eu concordo totalmente. Estou adquirindo músculos abdominais agora, e fiquei mais definido mesmo não perdendo tanto body fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, então não sei o que vc vai fazer na academia... pq AERO faz parte do treino... se ele te passou somente aeros, era mais fácil correr na rua de graça, concorda? kkkkkk

e verdade mais ja esqueci o que ele me falou e estou treinando com o conhecimento que estou tendo aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...