Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom eu queria uma pequena ajuda , pois sou iniciante tanto na academia quanto no fórum, e queria alguma ajuda. Atualmente estou pesando cerca de 52 kg , n sei minha altura mas deve ser cerca de 1,69~67. E sou magro, mas como sempre joguei bola e fiz muay thai aquele magro definidinho... mas n deixo de ser bem magro. Eu comecei academia com aquela ficha iniciante no mes 10 do ano passado( A que malha tudo em um dia só rs) Comecei tomando hipercalorico e proteina 1 semana dps creatina. em 1 mês e meio ganhei 3 ou 4 kg . Mesmo achando q n tava servindo nada meu treino pois estava mt leve. acontece que dai veio uma catapora desgraçada e lascou minha vida. a partir dai perdi o q eu ganhei(achei pouco, mas fez diferença) e perdi mt resistencia e força. quando voltei no outro mês voltei dedicado como eu estava antes lógico, sempre fui dedicado(até ouvir o instrutor dizer pra um colega) mas n consegui ganhar peso a partir dai (detalhe no começo da academia pesava 49 com 1,9 de porcentual de gordura, acho q por fazer muay thai) e queria ajuda de vcs pra saber oq ta acontecendo comigo, ja mudei minha ficha de acordo com o tempo necessario e passei a pegar supino reto e declinado(10 kg e 9 kg) achei mt pesado esses exercicios,pq antes eu n fazia. queria construir um peito massa, mas n to vendo resultado e to preocupado que esteja perdendo do que ganhar peso... ja perguntei ao instrutor se estou fazendo certo e ele disse que tudo OK. no começo fazia 10 exercicios, 2 de cada grupo muscular, e agora dividiu,(não fazia supino) achei bom mas só to vendo resultado no bíceps, e atualmente estou tomando creatina,hipercalorico. Queria ajuda pra saber oq devo fazer pra melhorar meus resultados pois estou preocupado DESCULPA PELO TEXTO PESSOAL E TBM SE TIVER EM ÁREA ERRADA DESCULPA MESMO.

Publicidade

Postado

Biceps: Rosca direta na polia baixa Scott Rosca alternada + iso Costas: Puxada supinada Puxada aberta frente Remada aberta Tríceps:Polia barra w Polia inversa(acho q é assim) Mergulho no banco Peito: Supino reto Supino declinado(ou é declinado, n sei, é oq é pega é tipo a cabeça fica 30 ° Crucifixo horizontal + iso Ombro: remada em pé Desenvolvimento c halteres um lá que eu mexo tipo puxo a polia pra cima que esqueci(trapézio) elevação lateral Perna eu não sei os nomes direitos. Ainda malho antebraço na polia baixa e pego na polia boto uns peso do lado e faço alguns movimento que aprendi ... De manhã como pão com queijo e mortadela 2 + hipercalorico. dps do treino eu almoço e tomo o hipercalorico, dps eu lancho ainda umas 2 vezes , ai dps pão com queijo, dps janto , dps pão de novo... algumas vezes tomo hipercalorico de noite mas geralmente é soo isso ae kkk. Costumo dormir 8 a 7 horas e meia. Detalhe: o hipercalorico são 5 medidas uma porção, ai me indicaram no café tomar 3 medidas e pos treino 2 medidas, e se der de noite 5 medidas, na 1 ingestão 3 medidas em 180 ml, na 2º, 2 medidas em 120 ml, e na terceira 5 medidas em 300 ml. bom é isso ae. Estou achando que é na alimentação, mas eu como batata doce e tals feijão.. mói de coisa boa, só q eu to precisando ir pra uma nutricionista pq n sei oq é bom para mim direito. Oq vc acha que tenho de errado descrito ai parceiro ? Ah tbm tomo creatina , antes e pos treino divido são 3 g, tomo 1,5 antes e 1,5 depois

Postado

Sobre o treino, achei um bem fraco, menos o de peito, esse achei bom. Esse é meu treino e vem me dando bons resultados, tenta montar algo parecido, só pra ti ter uma noção:

TREINO A

Agachamento Livre

Avanço

Levantamento Terra

Barra Fixa

Rosca Direta

Rosca Concentrada

Abdominal Supra

TREINO B

Supino Reto

Supino Inclinado

Paralelas

Testa

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

Panturrilha no Leg Press

Abdominal Infra

Dieta - Me parece não ter muita proteína e sem isso tu não vai construir músculo. Umas 100g de proteína por dia pra ti tá bom. E manera nos carboidratos, pelo que eu vi tem muito. Hipercalórico acho uma boa se for algo de qualidade. Creatina, pra 1 mês de treino acho que é dinheiro sendo posto no lixo, compra carne/frango que é mais útil.

Postado

cara ajudou muito sua resposta, no caso esse seu treino, é pra malhar um dia, o treino A , no outro dia, o treino B? tbm to com um whey protein aqui mas na embalagem diz que é pra definição, além doq eu mandei comprarem e compraram um caro e com poucas porções, Por isso estou em dúvida sobre tomar ele. Antes que eu esqueça, é só carne branca no caso ? ou as vermelhas tbm servem ? Vlw ae brother

Postado

cara ajudou muito sua resposta, no caso esse seu treino, é pra malhar um dia, o treino A , no outro dia, o treino B? tbm to com um whey protein aqui mas na embalagem diz que é pra definição, além doq eu mandei comprarem e compraram um caro e com poucas porções, Por isso estou em dúvida sobre tomar ele. Antes que eu esqueça, é só carne branca no caso ? ou as vermelhas tbm servem ? Vlw ae brother -EDIT- Não sei se posso postar mas qualquer coisa avisa... Deixando a proteina pra que vc possa avaliar. http://www.grupocimed.com.br/imagens/produtos/26032013150334.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...