Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Fiz crossfit por 2 anos e sou muito adepto ao treino em casa.

Quero compartilhar a ideia que eu tive hoje e que fui muito feliz. Me desculpem se estou repetindo algo já dito...

Para quem quer paralelo em casa ou apartamento, mas não tem muito dinheiro e não quer pregar no chão, compre andador de idoso. Paguei 80 reais em um usado e consigo fazer as paralelas perfeitamente. Dá pra regular altura.

Espero que ajude. Bom treino!

http://www.tomaladaca.com.br/uploads/1375775383.jpg

Publicidade

Postado

E como é dobrável, fica facinho de guardar.

Eu fui a um serralheiro hoje e fazer um PIOR do que esse ficaria mais caro. Comprei e trinquei o triceps nele hoje. Muito legal e divertido. Até mesmo pra quem malha em academia regularmente, sempre é bom ter um desse em casa. Investimento pequeno, na minha opinião.

Postado

Achei bem interessante a ideia.

Mas olhando assim, esses paralelos não parecem aguentar com muito peso não. Acho que eles ficariam apenas como um quebra galho para a pessoa ter como fazer em casa, mas não daria para estar treinando com sobrepeso neles. Teria que ser apenas o peso corporal mesmo.

Mas da pra aproveitar a ideia dele e mandar fazer um estrutura parecida com a dele de material mais resistente. ai fica a praticidade de poder move-lo e a resistência de um bom equipamento :laughingsmiley:

Postado

Hahahaha, eu peso 74 e aguentou. Mas sou leve. Pros monstros que devem estar aqui, não sei se é uma boa mesmo.

Uma estrutura idêntica feita em serralheria fica cerca de 150 reais, mas com material muito mais resistente. Quem se interessar, procure uma perto de casa e leve a foto do andador.

Postado

cara minhas paralelas eh canos d´agua com bucha de gesso em uns tijolinhos na parede oca e ta aguentando 120 na boa (aparentimente)...

so pelo fato da estrutura ser na vertical aguenta bastante, pela foto acho q essa vai ate uns 100....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...