Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Irei postar a minha ficha de treinamento e gostaria que vocês me ajudassem. Procuro, no momento emagrecer e ganhar massa sem perder a massa magra.

Não faço o uso de suplementos.

Busco também corrigir a postura, pois a minha escarpa é muito exposta e possui um lado maior que o outro.

Bom, eu malho em ritmo AB2x

A- Supino reto( 4 repetições de 8 ); Crucifixo no banco inclinado ( 4 repetições de 8 ); Supino com halter no banco inclinado ( 4 repetições de 8 ) ; Adução e abdução ( 3 repetições de 12 vezes ); Panturrilha ( 3 repetições de 20 ) ; Tríceps coice ( 4 repetições de 8 ); Tríceps He-Man ( 4 repetições de 8 ); Tríceps deitado-testa ( 4 repetições de 8 ).

B- Puxada alta( Na frente, pegada fechada) ( 4 repetições de 8 ); Remada ( 4 repetições de 8 );Puxada baixa ( 4 repetições de 8 ); Rosca direta com barra ( 4 repetições de 8 ) ;rosca alternado com giro no halter ( 4 repetições de 8 ); Rosca com concentração ( 4 repetições de 8 ); Leg alto/medio ( 4 repetições de 8 ); Agachamento na maquina ( 4 repetições de 8 ).

Abdominais são feitos dia sim dia não.

OBS: corro/caminho todos os dias 6 km na parte da manhã.

PESO: 85.5

ALTURA:1.85

Postado

é porque não existe, simples assim kkkk é esses instrutores de merda, que ficam inventando nome para os exercicios kkk

Postado

hahaah certeza que esse He- Man (sic) é o tríceps francês.

Pensei a mesma coisa velho kkk só por lembrar o movimento do he-man tirando a espada das costas kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...