Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sábias palavras Planeta sqn hahaha

Pra falar a verdade eu ia de Deca siiiim huehueheu

Mas eu não tenho mta grana pra comprar cabergolina que é caro bagarai, e eu prefiro estar preparado pra qualquer eventualidade, e a enventualidade de um 19-nor não é muito legal huehuehue

Vou pegar uma grana aqui, e comprar pra no outro ciclo, mandar uma trembolona.

Postado

poode estender mano sem problemas, relaxa com isso de add outras drogas, se quiser add, uma oxan ou turinabol.

o foda do diana no final, é que o crash hormonal vai ser foda, so se tu mandar o diana ate qd a bold estiver, e tirar diana e bold e seguir so com testo

assim vai evitar um crash tao forte.

Postado (editado)

poode estender mano sem problemas, relaxa com isso de add outras drogas, se quiser add, uma oxan ou turinabol.

o foda do diana no final, é que o crash hormonal vai ser foda, so se tu mandar o diana ate qd a bold estiver, e tirar diana e bold e seguir so com testo

assim vai evitar um crash tao forte.

Então man, primeiramente,

mals não te responder hj, meu cel tá OSSO huehue

eu acho que vou fazer como vc disse msm,

1-10 bold

1-12 cipio

Oxan o maior problema é o valor mesmo hahaha, mas acho que seria a melhor escolha.

Nem vou manda mais nd além da bold, cipio e diana de kick, vamos ver no que dá!

Tava pensando em mandar um cruise mesmo, MAS, não me considero com estrutura suficiente pra fazer isso agora, e na parte financeira será complicado tbm já organizar outros blasts, vou amadurecer um pouco mais, e, quem sabe no ano que vem, com muita dedicação, eu já esteja pronto (e com convênio médico).

______________________________________________________-

RELATANDO

Bom, hoje mandei meu clemb conforme programado e treinei novamente testando um rest'n'pause que me causou um incrível pump e fadiga eterna huehue

Treino foi curto, simples, PORÉM, eu gostei, só achei ele ligeiramente sem volume algum:

Agachamento

1 x 10 - 94Kg

1 x 8 - 104Kg

1 x 6 - 114Kg

Supino - Rest'n'Pause com 94Kg

1 x 16

1 x 8

1 x 4

1 x 8

1 x 4

1 x 3

Paralelas - Bodyweight

2 x 10

1 x 8

1 x 6 (aqui, fadiguei por completo, não conseguia mais segurar meu peso, caí, e quase meti a cabeça num banco huehuehue)

Bom, é isso

essa semana não teve cardio.

Esse corte nos carboidratos anda me deixando puto da vida, fraco e com vontade de morrer durante os treinos.

Talvez sábado ou domingo eu faça uma grande ingestão de carbos, estou precisando.

É isso moçada.

Bejunda.

Editado por Pippy
Postado

de boa mano.

acho que tu faz bem em mantar o protocolo é um bom protocolo.

deixa o cruise pra qd tu ja nao tiver segurando a massa naturalmente e quiser mais volume.

tu pegou so 10ml underfarma? vai pegar os outros 10 aclabs?

Postado

de boa mano.

acho que tu faz bem em mantar o protocolo é um bom protocolo.

deixa o cruise pra qd tu ja nao tiver segurando a massa naturalmente e quiser mais volume.

tu pegou so 10ml underfarma? vai pegar os outros 10 aclabs?

Foi, na verdade era pra ser 20ml de bold, mas o cara mandou errado e veio

40ml de cipio

e 10ml de bold =/

Mas td bem, tem um amigo meu que já tava me perguntando a teeeeeeeempos se eu descolava alguma coisa boa, e vendi pra ele o cipio

Vou pegar da aclabs uns 20ml de bold ainda

Pra poder dosar as últimas semanas em 800mg ou até mesmo 875mg pelos meus cálculos HUEHUEHUE

Ainda preciso ir atrás das dianas, acho que 200 comprimidos dá e sobra =D

Postado

Mas que diacho de treino é esse, pipa? AHUUAHHA

As fotos das drugs me dão uma saudade, também quero minhas preciosas! rsrs

Continua firme, manolão, final da semana que vem posta umas fotos pra gnt

Oxan eu acho um custo x benefício lixo dms...

Tamo junto, abração!

Postado

Então man, primeiramente,

mals não te responder hj, meu cel tá OSSO huehue

eu acho que vou fazer como vc disse msm,

1-10 bold

1-12 cipio

Oxan o maior problema é o valor mesmo hahaha, mas acho que seria a melhor escolha.

Nem vou manda mais nd além da bold, cipio e diana de kick, vamos ver no que dá!

Tava pensando em mandar um cruise mesmo, MAS, não me considero com estrutura suficiente pra fazer isso agora, e na parte financeira será complicado tbm já organizar outros blasts, vou amadurecer um pouco mais, e, quem sabe no ano que vem, com muita dedicação, eu já esteja pronto (e com convênio médico).

______________________________________________________-

RELATANDO

Bom, hoje mandei meu clemb conforme programado e treinei novamente testando um rest'n'pause que me causou um incrível pump e fadiga eterna huehue

Treino foi curto, simples, PORÉM, eu gostei, só achei ele ligeiramente sem volume algum:

Agachamento

1 x 10 - 94Kg

1 x 8 - 104Kg

1 x 6 - 114Kg

Supino - Rest'n'Pause com 94Kg

1 x 16

1 x 8

1 x 4

1 x 8

1 x 4

1 x 3

Paralelas - Bodyweight

2 x 10

1 x 8

1 x 6 (aqui, fadiguei por completo, não conseguia mais segurar meu peso, caí, e quase meti a cabeça num banco huehuehue)

Bom, é isso

essa semana não teve cardio.

Esse corte nos carboidratos anda me deixando puto da vida, fraco e com vontade de morrer durante os treinos.

Talvez sábado ou domingo eu faça uma grande ingestão de carbos, estou precisando.

É isso moçada.

Bejunda.

Fadiga eterna LOL

Low carb é tenso mesmo, mas manda bala cara.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...