Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa man, valeu por acompanhar!

Não to sentindo nada de câimbras, pelo menos por enquanto, vamos ver se quando eu passar pra 4ml+ isso mude.

Hoje foi minha primeira dose de 3ml e até o momento os únicos colaterais que tive foram:

Tremedeira muito forte

Estou suando muito fácil

E uma leeeeeve beeeem leve taquicardia

Até o momento to gostando do clemb, parece estar cumprindo seu papel. hahaha

Eu não sei se emendo logo um ciclo depois desse cutting ou se espero mais um tempo...

Tô muito na dúvida...

Seria algo tipo:

1-10 cipionato 400mg

1-3 bold 400mg

4-7 bold 600mg

8-10 bold 800mg

1-4 diana 70mg

tava pensando em manter dosagens constantes de bold, mas tá difícil achar alguma bold BOA que não seja 50mg/ml por aqui (isso a um preço razoável, né?)

sem contar que após a retirada do dianabol o organismo tende a homeostase...

OH DÚVIDA CRUEL

Fala Pippy !

Você vai fazer 60 dias de cutt, mas só 45 de clembuterol... Assim que acabar os 60 dias, então, já manda ver o cilo !

Quanto a bold, tu pode achar algumas marcas boas com facilidade. Tem e-mail de alguém do fórum ? Entre em contato por e-mail que alguém passa algum contato bom pra você...

Eu particularmente, uso, e recomendo AcLabs !!!

Não uso, mas tenho certeza que é boa a Bold USP também, mas o contato precisa ser bom, senão tu vai tomar óleo de uva... E óleo não cresce...

Abços

Publicidade

Postado

Fala Pippy !

Você vai fazer 60 dias de cutt, mas só 45 de clembuterol... Assim que acabar os 60 dias, então, já manda ver o cilo !

Quanto a bold, tu pode achar algumas marcas boas com facilidade. Tem e-mail de alguém do fórum ? Entre em contato por e-mail que alguém passa algum contato bom pra você...

Não uso, mas tenho certeza que é boa a Bold USP também, mas o contato precisa ser bom, senão tu vai tomar óleo de uva... E óleo não cresce...

Abços

Fala antonio, se eu não estou errado o Ab... parou por um tempo de fabricar as drugs

abraço

Postado

eu achei o protocolo legal

mas 70mg de diana por dia? acho que 40mg ou até mesmo 50mg/dia ja seriam uma boa pedida...

e nao acho que entraria em homeostase por jogar a diana de kick...

Haha na verdade são 60mg, eu errei ali em cima mesmo hahahaha mas se forem suficientes 50mg pra kick start tá tranquilo.

então, teoricamente a gente facilita a homeostase ao jogar ao retirar esteróides dessa forma, porém, como as drogas demoram pra bater, acho válido.

Fala Pippy !

Abços

Valeu Antonio, acho que vou fazer isso aí que disse.

Da AcLabs eu nunca vi, mas se vc diz que é bom então vou atrás rs vou dar uma pesquisada nos relatos dela

USP eu tinha um contato, mas o cara sumiu, inclusive com uma grana minha.

Abraaços!

Fala antonio, se eu não estou errado o Ab... parou por um tempo de fabricar as drugs

abraço

eita

Houston, we got a problem

Postado

Não curto mandar o clemb antes do treino, pode da uma taquicardia sinistra, eu não sinto colateral, só nos primeiros dias, a partir do 3 tomo até antes de dormir que não da em nada, as vezes uma tremedeira no dia mas não passaa de 1min

Postado

Opa rapeize

Eu acabei de voltar de viagem

Hoje não tem treino, mas ontem usei as barras da praia pra fazer uns Chin-up, barra fixa, paralelas e flexões.

Fiz tudo em high reps.

nadei muito, muito mesmo, até ficar só o bagaço.

Meu maior problema foi a dieta.

eu com certeza não ultrapassei 2800kcal, mas só comi porcarias hahaha

Sódio até não querer mais....

Clembuterol mandei 4ml hoje, e todos ficaram impressionados como eu tremia, minha namorada até queria marcar médico pra mim haha

Pretendo nunca mais fumar tbm

bom, amanhã trago mais novidades.

PAZ

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Postado

Clembuterol mandei 4ml hoje, e todos ficaram impressionados como eu tremia, minha namorada até queria marcar médico pra mim haha

Pretendo nunca mais fumar tbm

bom, amanhã trago mais novidades.

PAZ

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Mas como é essa tremedeira? Tipo, por quanto tempo, é o dia inteiro treme treme... É bastante notável?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...