Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simboooora mlk, queimar essa banha. Ta mandando que horario? Usando ec junto? Vllw

Então, to mandando 1ml a tarde e 1ml 90 minutos antes do treino, já que eu fico mais ativo nesse horário.

Quando aumentar a dosagem vou dividi-la ao longo do dia. EC eu tava até pensando em mandar no final do cutt, mas ainda to estudando isso haha.

Relatando

hoje o treino foi aeróbico, fiz 30min de esteira alternando entre velocidade alta e moderada.

Depois participei do treino de boxe, totalizando 1h30min de treino (com a esteira).

Incrivelmente, eu não me cansei como de costume.

Normalmente eu fico morrendo, tendo em vista que meu condicionamento é uma porcaria.

Side effects:

MAAANOO

to com uma tremedeira desgraçada.

Por enquanto é só!

Publicidade

Postado (editado)

Então, to mandando 1ml a tarde e 1ml 90 minutos antes do treino, já que eu fico mais ativo nesse horário.

Quando aumentar a dosagem vou dividi-la ao longo do dia. EC eu tava até pensando em mandar no final do cutt, mas ainda to estudando isso haha.

Relatando

hoje o treino foi aeróbico, fiz 30min de esteira alternando entre velocidade alta e moderada.

Depois participei do treino de boxe, totalizando 1h30min de treino (com a esteira).

Incrivelmente, eu não me cansei como de costume.

Normalmente eu fico morrendo, tendo em vista que meu condicionamento é uma porcaria.

Side effects:

MAAANOO

to com uma tremedeira desgraçada.

Por enquanto é só!

Pdcrer. O ratio da ec eh 1:10 viu? Ai manera no clemb pq se n vai ter q mandar um cetotifeno. Eu tomo um ml e fico igual uma britadeira aheuaheuahei

o ec e melhor durante o cutt e o clen na fase final, por que o clen afina a pele.

Da p mandar os dois juntos no estagio final nuk3d. Só tem q manerar no clemb ja q ele tem um potencial maior na saturação dos beta 2 Editado por rmpersonal
Postado

o ec e melhor durante o cutt e o clen na fase final, por que o clen afina a pele.

Entendo, mas acho que vou fazer como o RM disse aqui em baixo:

Pdcrer. O ratio da ec eh 1:10 viu? Ai manera no clemb pq se n vai ter q mandar um cetotifeno. Eu tomo um ml e fico igual uma britadeira aheuaheuahei

Da p mandar os dois juntos no estagio final nuk3d. Só tem q manerar no clemb ja q ele tem um potencial maior na saturação dos beta 2

Cetotifeno eu já tenho aqui, ontem mandei 2ml e só passei calor, nada mais.

Hoje durante o treino tava até engraçado eu tremendo huehueheuheu

Postado

Acompanhando aqui tbm, brother.

Até agora o único colateral foi tremedeira? E taquicardia? Nem?

Tô pensando em encomendar essa parada, aqui onde moro tá foda de achar efedrina. Já fui em umas 5 fármacias e nada de achar. Fudeu meu objetivo kkk.. Tem como me passar um site confiavel em que eu possa comprar, por mp? abraço

Postado

Fala Pippy !

Essa tremedeira é muito visível ? As pessoas reparam que está tremendo ? Os mais chegados comentam ou perguntam ?

Acha que dá pra tomar e trabalhar normalmente sem ninguém perceber ?

Pergunto porque pretendo fazer um cutting com clembuterol depois que chegar no meu objetivo de peso e tamanho...

Vlw Brow !

Segue firme e relatando !

Abços

Postado

Fala Pippy !

Essa tremedeira é muito visível ? As pessoas reparam que está tremendo ? Os mais chegados comentam ou perguntam ?

Pergunto porque pretendo fazer um cutting com clembuterol depois que chegar no meu objetivo de peso e tamanho...

Vlw Brow !

Abços

Antonio, me metendo na pergunta...

fiz 15 dias de clenb, comecei com 1 ml e fui aumentando 3 em 3 dias até chegar em 5...

fiquei 15 dias off e agora to tomando a 9 dias de novo com 5 ml por dia desde o primeiro dia e as vezes da umas tremedeiras, mas é suave, nada demais... da pra trabalhar, escrever e etc tudo de boa.

abraços!

Postado

Fala Pippy !

Vlw Brow !

Abços

Antonio, me metendo na pergunta...

fiz 15 dias de clenb, comecei com 1 ml e fui aumentando 3 em 3 dias até chegar em 5...

fiquei 15 dias off e agora to tomando a 9 dias de novo com 5 ml por dia desde o primeiro dia e as vezes da umas tremedeiras, mas é suave, nada demais... da pra trabalhar, escrever e etc tudo de boa.

abraços!

Isso depende de pessoa p pessoa. Minha namorada n consegue escrever e td mundo do trabalho dela percebeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...