Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATANDO O TREINO DE ONTEM

Bom, ontem eu tinha escrito o relato e fechei o Chrome sem querer aí eu fiquei puto e fui dormir.

Barra fixa com BW

2 x 10

1 x 8

1 x 7,5

Yates Row

2 x 8 - 64kg

1 x 8 - 74kg

Krok Row

1 x 24 - 22kg

1 x16 - 26kg

Chin Up com BW

1 x 10

1 x falha

Rosca martelo

1 x 10 - 12kg

1 x 8 - 14kg

Ontem, na faculdade, conheci uma galera super gente boa, uma menina inclusive compete na categoria wellness, e ela me indicou o treinador dela, vou ver se começo a treinar focado na competição, tendo em vista que agora estou cursando Ed. Física e quero deixar de ter um hobby pra ter uma vida voltada inteiramente pra isso.

Vou ver se depois do cutting, faço o ciclo como planejado (e arranjo um emprego) pra bancar algo mais sério na área.
Pretendo competir apenas em 2015, mas pretendo subir pra ganhar. Ainda estou vendo categorias, Men's Physique é foda pq precisa ter postura de modelo, e eu sou meio toro HUEHUEHUE

Vou tentar nem que seja um Men's Fitness daqui de São Bernardo, vi uns vídeos ontem, e como falei pro meu brother Max Well, dá pra vencer essa categoria (acredito eu) até que "fácil", tendo em vista o resultado do meu primeiro ciclo, fui olhar umas fotos minhas na praia e com certeza dava pra ter subido no palco se fizesse um cutting hormonizado.

Enfim, espero que dê tudo certo, assim que conseguir um convênio médico (por isso preciso de EMPREGO KKKK) vou analisar as possibilidades de um B'n'C.

Bom, é isso meu povo!

Postado

Boa sorte nessa sua nova "vida", brow!

Como eu já havia dito, espero que tudo certo e se Deus quiser um dia subo cntg hehe

Vai ser meu coach huhuuhuh

Como anda a dieta, os resultados?

Some não, abraço!!

Postado

Cetotifeno na mão... custou quase 30 dilmas

Aí sim man, paguei 30 tbm rs

eu to no setimo dia, 4ml.. sem colaterais...

Sorte tua esse teu organismo não te dar colaterais, com 4ml eu não conseguir escrever.

RELATANDO

Bom, rapeize, deixei de relatar esses dois dias pois eu estive muito cansado, uma vez que estou ajudando com a reforma em casa.

Enfim, vamos ao treino de QUARTA - pois quinta é OFF

Shoulder press

3 x 8 - 44kg,50kg

Lateral 45º

3 x 8 - 8kg, 8kg, 10kg

Agachamento

3 x 8 - 84kg, 94kg, 104kg

1 x 4 - 114kg

Leg 45º

2 x 20 - 160kg

Flexora unilateral (em pé)

haaa eu já disse, não sei quanto kg tem akela jeba, eu coloco no pesado e faço heuheueuehue

3 séries de 10 com aumento de carga SEMPRE.

Bom, por enquanto é isso, semana que vem começo uns AEJ tbm, vamos ver se dará bons resultados.

Postado

melhorou muito as linhas do abdomen e peitoral, parte dificil é dos oblíquos... isso ai pippy

Nem me fale desses oblíquos chará kkkk

Tenso demais!

RELATANDO

Ontem voltei com o clemb (como disse mudei os 15off para apenas 7off) e já mandei cetotifeno junto.

Parecia uma britadeira, maaaano o negócio foi feio demais....

Fiquei tão acelerado que até gaguejava kkkk.

O treino foi bem exaustivo. minha dieta ZERO CARBO me deixou zoadão, vou ver se faço 3 dias zero carbo 1 dia low carb e 1 dia carb up, pq eu to mto desanimado pra treinar, sem força, estressado, com o estômago zoado.

Treino foi:

Supino Reto Rest'n'Pause com 94Kg

1 x 20

1 x 8

1 x 5

1 x 10

1 x 6

1 x 2

Crucifixo Cross - Mais uma vez, eu não sei quantos quilos tem nesse aparelho, eu coloquei no pesado e fui aumentando kkkk

2 x 10

1 x 8

1 x 6

Tríceps Pulley Invertido Unilateral

1 x 12 - 10Kg

1 x 10 - 12Kg

1 x 6 - 12Kg

Paralelas com BW

1 x 10

1 x 7,5 (não aguentei mais)

Enfim, é isso. Hoje vou ver se contrato um convênio médico. Vou ir atrás disso aí pra poder fazer exames periodicamente e assim entrar em B'n'C.

Depende da saúde pública pra isso não dá certo, e pagar separadamente por cada exame e consulta sai uma facada nas costas.

Valeu povo!

Postado

RELATANDO

Bom, ontem foi dia de pernas + ombro, mas só treinei pernas e deixei ombro pra hoje, o treino foi muito exaustivo, e esse calor não me permite treinar um volume maior, fico passando mal, principalmente no quase zero carb.

Enfim, o treino foi:

Leg 45º - pernas bastante abertas

1 x 12 - 150kg

1 x 10 - 160kg

1 x 8 - 170kg

1 x 6 - 180kg

Agachamento Hack - pernas praticamente juntas

1 x 12 - 80kg

1 x 10 - 90kg

1 x 8 - 100kg

Mesa Flexora - acho que cada bolachão tem uns 5kg, mas não tenho certeza, então ainda vou no feeling sem muito controle sobre o peso real

1 x 10

1 x 8 (aumentando carga)

1 x 8 (carga máxima)

1 x 4 (não aguentava mais)

Bi-set

Adutor/Abdutor

1 x 12

1 x 10

1 x 10 (máxima carga)

clemb 2ml e hoje aumentarei pra 3ml, mandei cetotifeno pois nem senti nada

já mandei cetotifeno e o dividirei em duas doses ao dia.

Alimentação eu aumentei um pouco os carbs, mas nada relevanta, to batendo 1800kcal.

Sem muitos novos resultados, mas tá tranquilo, to chegando perto do objetivo pro cutting.

Meu novo fornecedor oficial de roidz disse que logo logo tem coisa hahaha

então, já vou preparar o bolso pra ter TUDO para o blast, o cruise e o outro blast.
Marcarei exames semana que vem com um professor meu, o cara tá me dando o maior apoio, é Graduado em Ed. Física pela USP, Mestre em Ed. Física pela USP e Doutor em Medicina pela USP. O apoio dele me incentivou MUITO pra seguir essa jornada, toda sexta feira eu sou pego conversando e analisando estudos com exercícios compostos e isolados.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...