Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu é mais líquido msm, vc deu sorte por ter gosto de xarope pois o meu tem gosto de plástico derretido hahaha

Valeu Antonio! Eu fico feliz em ler isso, cutting não é moleza!

Bom, eu dei uma pequena abandonada aqui no relato mas foi por conta de um presente que ganhei.

Minha namorada me deu um OxyElite com DMAA e isso me impediu de treinar, pois me causou sérios problemas intestinais KKKK

Toda vez que invento de tomar Oxy isso acontece.

E apesar disso eu não me dei por satisfeito, ontem comi uma pizza inteira e tomei um pote de sorvete haha

pretendo não fazer mais isso.

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Fala Pippy,

Amanhã é meu último dia OFF dos primeiros 15 dias.

Vou abrir um relato pra mostrar fotos, e quando começar o 2º

Minha maior dúvida agora! Como é a primeira vez. ...

Mando o cetotifeno todos os dias OFF à noite ? E qtos mls que tem que ser ???

Obs: Saí dos 97kg pra 90kg SENSACIONAL esse Clemb Gel Lavizoo... ah! E o meu tbm tem um gosto parecido com plástico haha

Publicidade

Postado

Fala Pippy,

Amanhã é meu último dia OFF dos primeiros 15 dias.

Vou abrir um relato pra mostrar fotos, e quando começar o 2º

Minha maior dúvida agora! Como é a primeira vez. ...

Mando o cetotifeno todos os dias OFF à noite ? E qtos mls que tem que ser ???

Obs: Saí dos 97kg pra 90kg SENSACIONAL esse Clemb Gel Lavizoo... ah! E o meu tbm tem um gosto parecido com plástico haha

Aí sim! Esse Clemb é bom mesmo! Claro, que somente acompanhado com uma boa dieta rsrs

Então, o cetotifeno pode ser utilizado juntamente com o clemb, as dosagens são de 2mg todos os dias (eu acho) e de preferência antes de dormir

ta indo bem , pretendo fazer um ciclo de clemb em breve

Valeu mano!

Quando fizer, me avisa pra eu acompanhar, Abraços.

Postado

RELATANDO

Boa noite rapeize!

Hoje, com a adição do Oxyelite que ganhei de presente meu treino me deixou com muitas náuseas huehuehue

Supino inclinado

1 x 8 - 94kg

1 x 8 - 100kg

1 x 4 - 104kg

Fly reto

1 x 8 - 36kg

1 x 6 - 36kg - aqui, eu queria MUITO colocar as tripas pra fora.

Crucifixo reto

2 x 10 - 20kg

Paralelas com BW

2 x 12

Pulley

1 x 10 - ?

1 x 10 - ? + algum peso

1 x 6 - ? + algum peso + muito peso

(não, eu não sei quanto quilos tem aquela bagaça)

Hoje treinei ao lado de uma famosa atriz de filmes adultos brasileira de filmes adultos, conhecida pelo nome de "Carol Miranda"

Destaque especial que foi a dieta:

Oxyelite em jejum + aeróbico em jejum

Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, meia batata cozida e MUITA CARNE VERMELHA.

Lanche da tarde: 4 ovos mexidos, meia batata, cebolinhas e azeitonas e umas 100g de carne vermelha

Intervalo da facul: 30g de albumina Naturovos, 20g de amendoim japonês + Oxyelite

Pós treino: 300g de peito de frango grelhado, 20g de amendoim japonês, 30g de albumina Naturovos

Nem contei as macros hoje com medo HUEHUEHUE

talvez o déficit esteja muito alto (ou não né?) Mas tendo em vista que travei nos 80kg desde a semana passada eu dei uma mudada na dieta.
Não perdi medidas, exceto por uma perda de 0,4 centímetros de abdômen, mesmo depois de ontem eu comer uma pizza inteira + sorvetes + feijão com farofa e pimenta huehuehue

Ps: bebi duas daquelas latas pequenas de Skol no sábado - Calor + Visita a um amigo de longa data = Cerbreja.

É isso, BEIJOS!

Postado

Abusando nessa comilança ae, doidão! UHAUHAUH

Qual é a desse amendoim japonês?? Come sempre?

Tava sumido, corrido com umas coisas, agora to de volta de novo e me responda no face faz favor, obrigado

Quero imagensssss, continua firme!!

Abraço

Postado

Aí sim! Esse Clemb é bom mesmo! Claro, que somente acompanhado com uma boa dieta rsrs

Então, o cetotifeno pode ser utilizado juntamente com o clemb, as dosagens são de 2mg todos os dias (eu acho) e de preferência antes de dormir

Valeu mano!

Quando fizer, me avisa pra eu acompanhar, Abraços.

Então, hoje é meu último dia dos 1º 15 ON não mandei o cetotifeno junto... mas vou comprar pra começar a tomar amanhã nos 15 dias OFF.

Postado

Abusando nessa comilança ae, doidão! UHAUHAUH

Qual é a desse amendoim japonês?? Come sempre?

Tava sumido, corrido com umas coisas, agora to de volta de novo e me responda no face faz favor, obrigado

Quero imagensssss, continua firme!!

Abraço

Ibagens só semana que vem man.

hueheuehue

Esse amendoim aí, eu só comprei pq não tinha outro kakaka

Man, eu tava dando uma olhada nuns vídeos no youtube, e tem umas categorias que vc venceria se queimasse um pouco mais de graxa, mas precisaria trabalhar um pouco mais os abs.

Vc tá lindão huehehueu

Prometo não mais te abandonar in Face

Então, hoje é meu último dia dos 1º 15 ON não mandei o cetotifeno junto... mas vou comprar pra começar a tomar amanhã nos 15 dias OFF.

É bom que teus receptores estarão limpos ao iniciar o próximo período on, mas se quiser manter durante o ON tbm, vai fundo.

Postado

Ibagens só semana que vem man.

hueheuehue

Esse amendoim aí, eu só comprei pq não tinha outro kakaka

Man, eu tava dando uma olhada nuns vídeos no youtube, e tem umas categorias que vc venceria se queimasse um pouco mais de graxa, mas precisaria trabalhar um pouco mais os abs.

Vc tá lindão huehehueu

Prometo não mais te abandonar in Face

Demorou, depois posta pra gnt s2

Deve ser calórico pra kct, não? rsrs

Po, me manda esse vídeos depois la no face, vamos chegar la!!! E tem que subir pra ganhar mesmo, com ctz ainda falta mt coisinha pra arrumar, mas vamo que vamo!!

Obrigado, browzão, você também!

Faz favor, né Jaiminho... KKKK

Abraço

Postado

Demorou, depois posta pra gnt s2

Deve ser calórico pra kct, não? rsrs

Po, me manda esse vídeos depois la no face, vamos chegar la!!! E tem que subir pra ganhar mesmo, com ctz ainda falta mt coisinha pra arrumar, mas vamo que vamo!!

Obrigado, browzão, você também!

Faz favor, né Jaiminho... KKKK

Abraço

Até que não é muito calórico não, é tranquilo, e estou ajustando com as macros da dieta então tá sussa.

Acompanhando aqui, Mano sou muito burro as únicas fotos sua que vi foi as 3 que vc ta meio retido, cade suas fotos atuais, brigado.

Então man, tem umas fotos na página 5, semana que vem vou postar outras.

mas só segunda feira huehuehue

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...