Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas que diacho de treino é esse, pipa? AHUUAHHA

As fotos das drugs me dão uma saudade, também quero minhas preciosas! rsrs

Continua firme, manolão, final da semana que vem posta umas fotos pra gnt

Oxan eu acho um custo x benefício lixo dms...

Tamo junto, abração!

cara tu nao fez um video nao no youtube sobre como aplicar? tu é parecido com um cara no youtube.

Publicidade

Postado

Mas que diacho de treino é esse, pipa? AHUUAHHA

As fotos das drugs me dão uma saudade, também quero minhas preciosas! rsrs

Continua firme, manolão, final da semana que vem posta umas fotos pra gnt

Oxan eu acho um custo x benefício lixo dms...

Tamo junto, abração!

Mano, treinei assim pq era pra ser PUSH, mas eu tava me sentindo fraco, morrendo mesmo huahua

Relaxa man, logo logo é vc com as drugs haha

Oxan, na verdade nunca foi uma opção haha, vou ver se posto umas fotos hoje ainda, pq no fds vou fazer um dia de high carb e vou dar uma mini retida

Eh nois seu lindo

Fadiga eterna LOL

Low carb é tenso mesmo, mas manda bala cara.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Cara, sério, esse negócio não é pra eu não huehue

Não tenho pique nenhum, nem com clemb kkkk

Sent from my ST15i using Tapatalk

Postado

cara tu nao fez um video nao no youtube sobre como aplicar? tu é parecido com um cara no youtube.

Fiz nada, brow!

Se minha mãe descobre já era, ela me interna! HUAUHUHAHUAH

Mas sou bonito, o pipy confirma...

Mano, treinei assim pq era pra ser PUSH, mas eu tava me sentindo fraco, morrendo mesmo huahua

Oxan, na verdade nunca foi uma opção haha, vou ver se posto umas fotos hoje ainda, pq no fds vou fazer um dia de high carb e vou dar uma mini retida

Eh nois seu lindo

Entendi, titio

Ta certo, posta então, aquelas que você fez pro book ficou legal, mano! Manda elas pra galera

Postado

Eh nois seu lindo

Cara, sério, esse negócio não é pra eu não huehue

Não tenho pique nenhum, nem com clemb kkkk

Sent from my ST15i using Tapatalk

Em cutting minha força some cara kkk, da até vergonha das cargas.

Postado

Fiz nada, brow!

Se minha mãe descobre já era, ela me interna! HUAUHUHAHUAH

Mas sou bonito, o pipy confirma...

Entendi, titio

Ta certo, posta então, aquelas que você fez pro book ficou legal, mano! Manda elas pra galera

Eu confirmo, o cara é mto gato HUEHUEHUE

As do book? Não, aquelas lá não mano, eu vou deixar as pessoas com inveja da minha beleza HUEHUE

Em cutting minha força some cara kkk, da até vergonha das cargas.

Cara, a força vai embora, dá vergonha de aparecer na academia, sem contar que eu me sinto como se as pessoas me olhassem e pensassem: "Nossa, o cara começou a treinar semana passada"

Enfim, meu povo, hoje é o décimo quinto dia de clemb, e, por consequência, o último dessa primeira fase.

Gostei dos resultados, meu peso se manteve em 81kg desde a última vez que me pesei

Vou colocar aqui umas photeeeenhas

7mya.jpg

xpd5.jpg

sqq7.jpg

Agora, devido a mudança de planos, não farei mais 15off e farei apenas 7off

Nos próximos dias de Clembuterol mandarei um cetotifeno.

Alguém manja uma apresentação desse medicamento pra eu dar uma pesquisada?

Não to achando na apresentação que eu tinha aqui em casa, e, eu guardei tão bem guardado que não sei onde coloquei HUEHUEHUE

É nóizes

PS: não reparem, to meio retido pq ontem jantei PIZZA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Postado (editado)

Melhorou muito, man! Parabéns!!!

Pipy virando modelo fitness em breve rsrs

Uma foto pra comparar aqui:

kzwf.jpg

Vamo que vamo, parceiro!! Bora finalizar esse #PROJETOCARNAVAL rsrs

Parabéns.

Editado por Max Well
Postado

deu uma secada mano, contiua ai!

pippy, o ceto é para regular os receptores beta 2 que ficam saturados pelo clen certo?

nao seria legal vc usa-lo quando for off o clen? para regular mais rapido e vc poder entrar com 100% do efeito.

Postado

Melhorou muito, man! Parabéns!!!

Pipy virando modelo fitness em breve rsrs

Uma foto pra comparar aqui:

kzwf.jpg

Vamo que vamo, parceiro!! Bora finalizar esse #PROJETOCARNAVAL rsrs

Parabéns.

Huehuehue

É, projeto carnaval para a vida toda HUEHUE

Obrigado, meu caro.

Bem visível a melhora, segue firme manolo.

Opa man! Valeu!

Vamos nessa queimar essa capa adiposa.

deu uma secada mano, contiua ai!

pippy, o ceto é para regular os receptores beta 2 que ficam saturados pelo clen certo?

nao seria legal vc usa-lo quando for off o clen? para regular mais rapido e vc poder entrar com 100% do efeito.

Então meu querido, é exatamente isso mesmo, pra "limpar" os receptores.

Normalmente, nos relatos que acompanhei os dias off é pra deixar um pouco de saturar esses receptores e o ceto é comumente utilizado em conjunto com o clemb.

E outra, hoje é o último dia de clemb (no primeiros 15) e até eu comprar, até chegar, acho que já deu tempo de começar os outros 15on HUEHUE

Postado

RELATANDO

Bom, hoje foi o 15º dia ON Clembuterol e posso dizer que gostei bastante do produto, e recomendo.

Me pesei e hoje bati 80Kg, perdi 5kg e minhas medidas estão praticamente INTACTAS, com exceção do abdomen e peitoral.

Hoje também iniciei uma rotina de treino nova, ABCoffFB - Peito/Tri - Costas/Bic - Omrbos/Pernas - OFF - FULLBODY

Acho uma boa alternativa pro meu momento natural, enfim, só testando.

Os exercícios vão variar de acordo com meu feeling, no momento, essa dieta LOW CARB está acabando com a minha força e resistência, portanto, não se assustem ao pouco volume (apesar de dividido em ABC)

Supino Reto - Rest'n'Pause

1 x 18 - 94Kg

1 x 8 - 94Kg

1 x 6 - 94Kg

1 x 7 - 94Kg

1 x 5 - 94Kg

1 x 3 - 94Kg

Crucifixo

1 x 10 - 16Kg

1 x 10 - 18Kg

1 x 6,5 - 18Kg

Supino Fechado

2 x 12 - 44Kg

Tríceps Testa

1 x 10 - 30Kg

1 x 7 - 30Kg

Praticamente em todos os exercícios alcancei uma fadiga muscular bastante intensa, e apesar do pump eu não me animo muito com isso, na verdade tenho medo disso estando em cutting. Fadiga nunca me deu muitos resultados SATISFATÓRIOS, bom, vamos ver. Tenho uma vida inteira pra testar essas coisas.

Enfim, é isso.

Hoje eu bati QUASE 2000kcal de pura proteína (com exceção de meia batata inglesa assada e um iogurte por dica do nosso amigo Max Well - é nóis lindão).

Minha TMB está em torno de 2900Kcal

O déficit já está bem alto mesmo, mas vou dar uma segurada nesses dias OFF e consumir mais calorias de fontes proteicas.

Como disse anteriormente vou encurtar os dias OFFCLEMB para sete dias e talvez no final de toda essa bagaça eu adicione EC.

É isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...