Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino à 4 meses, mas estou parado a 1 mês por conta das férias (viagens e tals). Então decidi voltar com um treino novo, o meu antigo era muito ruim. Esse novo está bom?

Altura: 1,70 cm
Peso: 70 kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino A (Peito/Tríceps/Ombro)

Supino Reto (4x8)
Supino Inclinado (4x8)
Crucifixo (3x10)
Desenvolvimento Militar (4x8)
Paralelas (4x8)
Supino Fechado (3x10)

Treino B (Costas/Bíceps/Antebraço/Trapézio)

Barra fixa - Alterno entre Pull Ups e Chin Ups (4xAté a falha)
Remada Curvada (4x8)
Remada Cavalinho (3x10)

Encolhimento c/ Halteres (3x10)

Rosca Direta (3x10)

Kroc Row (2x20)

Treino C (Pernas)

Levantamento Terra (4x5)
Agachamento livre (4x8)
Leg press (3x10)
Avanço (4x8)
Panturrilha em pé (3x15)

Editado por Yaggo Silva
Postado

Gostei do treino, por mim, pode tocar!

Eu gosto de dividir perna em C1 e C2 mas fica à critério teu...

Se quiser, meu treino de perna é:

C1
agachamento

avanço

RDL

legpress

panturrilha

C2

terra

agachamento frontal

agachamento búlgaro

legpress

panturrilha

é bem puxado!

Postado (editado)

ABC 2x

Gostei do treino ! Bem montado ! O meu ta muito parecido.Só nao tem o Terra no C,e no A pra peito só tem Sup Reto e o Crucifixo inclin. E no B sem cavalinho. Gostei do seu treino :D Só achei que faltou um encolhimento pra trapezio.

Editado por netokissed
Postado

Gostei do treino ! Bem montado ! O meu ta muito parecido.Só nao tem o Terra no C,e no A pra peito só tem Sup Reto e o Crucifixo inclin. E no B sem cavalinho. Gostei do seu treino :D Só achei que faltou um encolhimento pra trapezio.

Vou adicionar um encolhimento. Valeu pela dica. (y)

Postado (editado)

Não curto fazer só um exercício para bíceps. Sei que as remadas, o kroc e a barra fixa trabalham ele, mas tenho receio de fazer apenas rosca direta. Seria uma boa adicionar rosca alternada ou scott? Qual das duas é melhor?

Editado por Yaggo Silva
Postado

Car

Não curto fazer só um exercício para bíceps. Sei que as remadas, o kroc e a barra fixa trabalham ele, mas tenho receio de fazer apenas rosca direta. Seria uma boa adicionar rosca alternada ou scott? Qual das duas é melhor?

Cara faça só um mesmo pra biceps va por mim. Eu sei que você tem o costume e aprendeu desde seu começo de vida na academia que treinava 3 de biceps pra cima.Tive a reaçao tambem quando eu aprendo o melhor a fazer de que estaria pouco. Se quiser pode pesquisar no forum.Recomendado totalmente nesse tipo de treino 1 isoldado para biceps ou nenhum. Abraço. bom treino !

Postado

Car

Cara faça só um mesmo pra biceps va por mim. Eu sei que você tem o costume e aprendeu desde seu começo de vida na academia que treinava 3 de biceps pra cima.Tive a reaçao tambem quando eu aprendo o melhor a fazer de que estaria pouco. Se quiser pode pesquisar no forum.Recomendado totalmente nesse tipo de treino 1 isoldado para biceps ou nenhum. Abraço. bom treino !

Valeu brother. Tava lendo uns artigos e vi que era isso aê mesmo. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...