Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Funciona sim com qualquer injetável. PORÉM, existem os que demoram mais para dissipar, e é bastante dolorido. Um que sei porque já fiz é a trembolona em forma de acetato.

Para esses, pode-se usar a agulha de insulina para aplica IM, nos músculos mais "secos", sem a camada de gordura por cima... Geralmente algumas partes do quadriceps, triceps, deltoide.. tudo depende do seu BF...

É bem mais cômodo para ciclos que precisa de aplicação todo dia por exemplo.

Stanozolol, ou qualquer outro ativo em suspensão, eu não aplicaria subcutâneo. Acredito que os cristais da droga possam causar algum problema ou no mínimo muita dor. Mas isso é um achismo meu, nunca vi sobre nem tentei.

OBS: POR FAVOR, peço aos iniciantes e inexperientes que não tentem essas coisas. Façam suas aplicação IM como manda o protocolo padrão. Estou falando tudo isso a título de informação...

Aplicar IM c agulha de insulina n deixa uma brexa p n absorção? Pelo tamanho dela e tal. Ou n tem nada a ver? No cruise vou mandar sub-Q.

Publicidade

• Moderador
Postado

Aplicar IM c agulha de insulina n deixa uma brexa p n absorção? Pelo tamanho dela e tal. Ou n tem nada a ver? No cruise vou mandar sub-Q.

Não, só não dá pra aplicar muito volume de óleo. Nunca fiz mais que 1 ml..

É a agulha de insulina 13mm x 0,3mm, não a que chamam de ultra fine II, que é 8mm x -0,3mm (essa uso pra subcutâneo tipo hcg e peptídeos em água mesmo)

Postado (editado)

da pra aplicar de boa, tenho uns amigos que usam de insulina se nao me engano usam 13x5.

como o carlos falou, depende do bf.

Editado por Nuk3d
Postado

Funciona sim com qualquer injetável. PORÉM, existem os que demoram mais para dissipar, e é bastante dolorido. Um que sei porque já fiz é a trembolona em forma de acetato.

Para esses, pode-se usar a agulha de insulina para aplica IM, nos músculos mais "secos", sem a camada de gordura por cima... Geralmente algumas partes do quadriceps, triceps, deltoide.. tudo depende do seu BF...

É bem mais cômodo para ciclos que precisa de aplicação todo dia por exemplo.

Stanozolol, ou qualquer outro ativo em suspensão, eu não aplicaria subcutâneo. Acredito que os cristais da droga possam causar algum problema ou no mínimo muita dor. Mas isso é um achismo meu, nunca vi sobre nem tentei.

OBS: POR FAVOR, peço aos iniciantes e inexperientes que não tentem essas coisas. Façam suas aplicação IM como manda o protocolo padrão. Estou falando tudo isso a título de informação...

Bem, isso que o Carlos explicou, e acho que tem uns dois tópicos que falei desse assunto recentemente,(B&C do Zuccaro foi um) e ainda estão na primeira página.

E como o Carlos disse, usem as abordagens que já são de praxe, deixem os "testes" para os mais experientes porque caso de algo errado nós temos mais experiência com colaterais caso precise fazer uma drenagem em casa, e normalmente temos amigos que também são experientes para nos ajudar.

Testosterona sub-q é um procedimento médico testado, então vocês encontram informações pela net com facilidade, agora outros compostos não tem documentação desse tipo de uso então não da pra saber como o organismo reagira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...