Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pra que tanto execicio pra peito ?

TU ACHA MUITO?

acho o normal 4

ou ta leve ou ta fazendo execução errada, se não for a execução, aumente a carga e diminua as repetições

nao estava leve , eu fiz o maximo que eu aguentava

a execução não sei,mais acho que tenho certeza que estava certo ...

Editado por Terry bang ~

Publicidade

Postado (editado)

nao estava leve , eu fiz o maximo que eu aguentava

a execução não sei,mais acho que tenho certeza que estava certo ...

eu faço 3 exercícios para músculo grande e 2 pra pequeno, fazendo bem trabalhado, vai sentir dor por uns 2 dias

pede pro personal ou alguém que manja, ver se a execução ta correta, se tiver, blz.. tenta aumentar o máximo que vc consegue e diminui as repetições, no supino por exemplo, eu faço 3 série com a carga máxima, na última eu aumento e faço apenas 6 repetições, já fico destruído no primeiro exercício

Editado por DatEdy
Postado

eu faço 3 exercícios para músculo grande e 2 pra pequeno, fazendo bem trabalhado, vai sentir dor por uns 2 dias

pede pro personal ou alguém que manja, ver se a execução ta correta, se tiver, blz.. tenta aumentar o máximo que vc consegue e diminui as repetições, no supino por exemplo, eu faço 3 série com a carga máxima, na última eu aumento e faço apenas 6 repetições, já fico destruído no primeiro exercício

Entendi..mais o fato de eu nao ter sentido será que o treino nao fez efeito?

Postado

O posicionamento do Twin acho válido. Treino 5x5 com progressão raramente me dá dor, e são os mais efeitos p hipertrofia -ressalta-se, em mim.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...