Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal é o seguinte eu montei um treino novo hoje pra mim só que não ''senti'' ele é normal?

eu voltei pra academia em novembro , já fiz academia por 1 ano em 2011/2012 e sempre que começava um treino novo eu ''sentia'' ele.

Eu fiz

Peito:

Supino reto

Supino inclinado

cros over

peck deck

eu fazia

supino reto

supino alteres

peck deck

cruxifixo

Eu fiz biceps também

mais eu não vou colocar aqui pq eu não sei o nome dos exercicios só sei com eles são executados.

Editado por Terry bang ~

Publicidade

Postado

"Vc sentir o músculo encher de sangue durante o treino é uma delícia. Vc sentir o músculo doer no outro dia é um tesão! Mas isso passa longe de uma ligação direta com hipertrofia, infelizmente.

Se vc quiser sentir o músculo encher de sangue e sentir algumas dores no outro dia basta falhar na fase concêntrica por volta de 50 repetições em todos os exercícios, pode manter os exercícios iguais.

O músculo vai lotar de sangue e no outro dia vai acordar dolorido. Mas vai passar mais longe de hipertrofia do que um treino com 8-10 repetições (falhando) apesar desse não fazer seu músculo lotar de tanto sangue e não causar dor\tanta dor no outro dia como o de 50 repetições.

Resumido, não associe o pump e as dores tardias com hipertrofia por que não necessariamente isso vai andar junto."

- Leandro Twin

Postado (editado)

Normalmente quando vc faz um treino novo você senti os musculos

e quando vc está acostumado ja com o treino vc nao senti mais.

é fodá isso pq vc senti que o treino nao fez efeito

Aumente as cargas.

Fiz meu limite , amigo

Editado por Terry bang ~

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...