pedrobarros Postado Janeiro 13, 2014 às 15:32 Postado Janeiro 13, 2014 às 15:32 (editado) Estou querendo começar a tomar um multivitaminico, porém como nunca tomei ainda gostaria que indicassem alguns com um bom custo-benefício. Vou importar um Whey, então pode ser um importado, que daí eu já compro na mesma encomenda. PS: Queria um mais barato do que um opti-men por exemplo Se puderem indicar alguns aí eu agradeço! Editado Janeiro 13, 2014 às 15:33 por pedrobarros
FBO Postado Janeiro 13, 2014 às 15:40 Postado Janeiro 13, 2014 às 15:40 Para que pedir suGestão, sendo que na seção de suplementação tem trocentos tópicos falando de multivitaminicos? Basta usar a ferramenta pesquisar ae que vc vai encontrar vários nomes... Dai é só entrar nos sites, jogar o nome, ver o valor e decidir qual cabe no seu bolso. Mais simples que isto, só criando um tópico e pedindo pra fazer por você, né?
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 13, 2014 às 16:44 Administrador Postado Janeiro 13, 2014 às 16:44 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados