Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano X Dura

Posts Recomendados

Bom..blza ??

Estou na 7 semana do meu ciclo treino a 2 anos e 10 meses. começei meu ciclo com 81 kgs estou com 88 no momento, qdo apliquei essa semana na segunda-feira senti minha pressão subir mto. e me deu uma tontura logo no primeiro exercício, nem liguei,treinei na terça-feira sem tomar nada..tranquilo,porém fui tomar na quarta-feira, senti a mesma coisa uma enorme tontura e aumento de pressão, parei com meu ciclo hj, porém gostaria de saber c devo fazer a TPC de clomid, me recomendam algo ?Parei imediatamente com o ciclo.

Obs - tomo Hyper whey da probiotica e N O EXPLODE da integralmedica, gostaria de saber se devo parar por alguns dias com o EXPLODE pois comecei a fase 2 dele.. estou no começo

Galera..agradeço a tds. vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj mesmo.. !

medi tdo entre ás 21:30 e 22:30

cheguei no hospital tava 15 por 10, depois subiu pra 16 por 10..apos o medicamento..baixou para 13 por 10 c n me engano..

parei imediatamente, keria completar 8 semanas. mas infelizmente nao dá

e qto ao tpc e minha suplimentação ? posso fazer ?

ow não é recomendado ?

Link para o comentário

gaspar..mas o q vc me recomenda ?

CLOMID ou TAMOX ?

e qto ao EXPLODE, posso contnuar tomando ele semana q vem ? Pois essa semana so to tomando whey de manhã e de noite antes de dormir.

cara desculpe, nao sei o q é SERMS.

n me da BAN não pq n sei o q é SERMS...c ta me ajudando mto

Detalhe... meu pai tb sofre de pressão.

=]

Link para o comentário

TPC SERMS eh um tipo de TPC cara que vc vai ter que usar os dois produtos Clomid e Tamoxifeno é assim a TPC SERMS:

1°-14° dia - 100mg clomid + 40mg tamox

15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Aqui no fórum tem bastante coisa, se vc pesquisar cara vc acha tudo, tpc serms então vc acha em 2 segundos hehe.

Nos tópicos fixos dessa área tem sobre tpc, aliás tem tudo praticamente, mas então

entendeu como que é a SERMS?

Boa sorte ae cara, abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...