Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino: ABC 2x

Peso: 75kg

Altura: 1,73

Objetivo: hipertrofia

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8

B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows?

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8

Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.

Editado por alexfull
Postado

A; Sup reto,inclinado e crucifixo/Militar/Paralelas

B:Terra/Barra fixa/Remada curvada/Rosca direta

C: Agachamento/RDL/Leg press/Panturrilha

Postado (editado)

Treino: ABC 2x

Peso: 75kg

Altura: 1,73

Objetivo: hipertrofia

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 militar 4x8 paralelas 3x8 Encolhimento 3x8

B (Terça/Sexta) : Barra fixa 4x8 Chin-up 4x8 levantamento terra 4x8 rosca(martelo ou direta)? 3x6 Alguma remada ou Kroc Rows?

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8 Extensora 3x8 flexora 3x8 panturrilha 3x8

Alguem pode dar alguma sugestão? obrigado.

A (Segunda/Quinta): Supino reto 4x8 ,crucifixo ou supino inclinado,militar 4x8 paralelas 3x8 supino fechado 3x8

B (Terça/Sexta) : (terça) Barra fixa 4 maximo,remada curvada 3x8,Croc Row 2x20,encolhimento 4x8

(Sexta )Chin-up 4x8 ,remada curvada 4x8,Croc row 2x20,encolhimento 4x8 .

Nao tem muita necessidade de por isolado pra biceps mas se quiser coloca só a rosca direta!

Ex:Barra fixa 4 maximo,remada curvada 3x8,Croc Row 2x20,encolhimento 4x8 Rosca direta 3x8

Mas no dia de chin-ups nao faz rosca direta!

C (Quarta/Sábado) : Agachamento livre 4x8,lag 45 3x8, levantamento terra 3x8,

panturrilha gemeos sentado 3x8,gemeos em pé 3x8

Editado por netokissed
Postado (editado)

Vou dar essas atualizadas....realmente não tinha pensando em usar chin-up na sexta e rosca direta na terça....

Eu desenvolvo mt bem peito e ombro...costas ta bem mas o biceps realmente é meu ponto fraco. Não sei se acrescentar mais um ajuda ou simplesmente melhorar o treino de costas. Obrigado pelos comentarios.

ps: Talvez seja por falta de pesquisa minha mas RDL não seria bem similar ao Levantamento??

Editado por alexfull
Postado (editado)

Acho que não faz mal mandar chin-ups no início do treino e ter como último exercício a rosca direta, mais do que isso é desnecessário para bíceps. Tava vendo um tópico aqui do fórum, uma matéria que mostrava que o chin-ups era mais eficaz que o pull-ups, tanto para costas como para bíceps. Diante disso preferi adotar sempre o chin-ups no começo do meu treino de costas e bíceps.

Treino B: Chin-ups (4xAté a falha); Remada Curvada (4x8); Encolhimento (3x10); Rosca Direta (3x10); Kroc Rows (2x20)

Editado por Yaggo Silva
Postado

é, acho que vai só no teste mesmo...chin-up até a falha mesmo sendo o primeiro? Algo que ainda n tentei

Faz 4x8 mesmo, se preferir. Faço ele até a falha pra sentir mesmo, costas e bíceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...