Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

  • Supermoderador
13 minutos atrás, Dawkinator disse:

Velho, vai ser chato lá na puta que pariu, falei ''NÃO SEI, DA UMA OLHADA NA TUA CIDADE, SE NÃO ACHAR PROCURA NA INTERNET'', simples, uma reposta simples pra uma pergunta simples, quer que eu faça o que? procure vendedor pro cara? quer que eu vá nas farmácias aqui perguntar se tem ou não efedrina? ou fique procurando droga no google pros outros? ah faz favor maluco...

Quote de segurança.

 

Cuidado com a linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, Dawkinator disse:

Velho, vai ser chato lá na puta que pariu, falei ''NÃO SEI, DA UMA OLHADA NA TUA CIDADE, SE NÃO ACHAR PROCURA NA INTERNET'', simples, uma reposta simples pra uma pergunta simples, quer que eu faça o que? procure vendedor pro cara? quer que eu vá nas farmácias aqui perguntar se tem ou não efedrina? ou fique procurando droga no google pros outros? ah faz favor maluco...

Cara, percebe que eu não falei com você? ai você se ofende, me copia insinuando que ajudou mais que o cara e desdenhando da minha resposta como se você tivesse ajudado muito...

O que quero, que se você for postar pra ofender ou post inútil que não ajuda/agrega em nada, faça um favor a todos e não poste.

O que não dá é você ficar falando como se achasse em qualquer lugar, quando nem procurou, então antes de sugerir alguma coisa, certifique-se, gostaria que você procurasse um site que venda, o google é uma ferramenta de pesquisa que não estou achando por ela, queria que você encontrasse ja que é tão fácil e ai ajudaria de verdade... e sim, que vá na farmácia perguntar, pra você ver se é tão fácil... e para de falar sobre o que não sabe... se é pra postar : "procure" não existiria fórum... todo e qualquer tópico teria a mesma resposta, então saia do fórum e fique no 'google' ou onde preferir.

E tenha mais respeito aos outros também, não te onfendi em momento algum, infelizmente maturidade está tão fácil de achar quanto Franol na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A quem interessar possa, achei uma referência oficial =/

más notícias, estão com dificuldade na matéria prima e com isso, sem previsão de produção :(

http://www.reclameaqui.com.br/jAMUFg-qB7xuY8AG/sanofiaventis/franol-em-falta-recife/

tomara que quando voltar, volte com preço similar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

salve galera

 

eu nao sabia em qual categoria por, dai foi nessa ai msm

mas enfim, queria saber se vcs sabem se ainda é vendido franol, ja procurei em algumas farmácias aqui onde eu moro e nada... As online mais conhecidas tmb nao tem...

será que proibiram a venda???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 15/01/2014 at 01:30, Pensamento Big disse:

Também nao achei em farmácia nenhuma qui "/

vale a pena pedir online? produto R$4, frete R$15..

Tem o link dessa farmácia ? Agorinha msm fui nas farmácias daqui aonde eu mora e os farmacêuticos falarmos todos a msm coisas saiu de linha só pelo simples fato de ter efedrina na composição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
59 minutos atrás, Dilo boladao disse:

Tem o link dessa farmácia ? Agorinha msm fui nas farmácias daqui aonde eu mora e os farmacêuticos falarmos todos a msm coisas saiu de linha só pelo simples fato de ter efedrina na composição 

o post que você citou é de 2014. Três anos atrás era comum encontrar Franol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...