Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol E Marax - (Efedrina) Têm Substituto?


Balance

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Gostaria de fazer o Famoso EC, porém não encontro mais nas farmácias o Franol que contém Efedrina. Meus amigos relatam ter usado apenas o Franol, quais outros medicamentos vocês me recomendariam por experiência própria? Pensei no Aerolin.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

legal que o povo fala as coisas sem procurar né? 

sofro do mesmo mal, tá um nojo achar, tanto física quanto online, acho que proibiram ou pararam a fabricação... tem uns meses que procuro Franol.. e nada .. quem achar, favor mandar link, mas não diga "só procurar".

Ja achei injetável, mas, o custo benefício é inviável 15R$ 50mg.

Meu Cutting vai ser salbutamol e/ou Clembuterol =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, antigoargos disse:

legal que o povo fala as coisas sem procurar né? 

sofro do mesmo mal, tá um nojo achar, tanto física quanto online, acho que proibiram ou pararam a fabricação... tem uns meses que procuro Franol.. e nada .. quem achar, favor mandar link, mas não diga "só procurar".

Ja achei injetável, mas, o custo benefício é inviável 15R$ 50mg.

Meu Cutting vai ser salbutamol e/ou Clembuterol =/

Antes dizer ''vai procurar'' do que dizer que não tem, não fabricam mais, coisa que nem vc ou eu sabemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

legal que o povo fala as coisas sem procurar né? 

sofro do mesmo mal, tá um nojo achar, tanto física quanto online, acho que proibiram ou pararam a fabricação... tem uns meses que procuro Franol.. e nada .. quem achar, favor mandar link, mas não diga "só procurar".

Ja achei injetável, mas, o custo benefício é inviável 15R$ 50mg.

Meu Cutting vai ser salbutamol e/ou Clembuterol =/

 

Então, os farmacêuticos me disseram que não acham mais o Franol, que estão procurando há meses. Aqui na minha cidade está osso achar até Clembuterol kkkk. Queria a Efedrina porque sai mais em conta, mas está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dawkinator disse:

Antes dizer ''vai procurar'' do que dizer que não tem, não fabricam mais, coisa que nem vc ou eu sabemos.

Realmente "vai procurar" ajuda mais né? ...  dizer que acha em qualquer esquina ajuda bastante né? ... 
e se souber interpretar, perceba que eu disse " ... ACHO que proibiram ou pararam a fabricação... " .. e sinceramente acho que ajudo mais ao autos expondo que outras pessoas estão buscando e estão tendo o mesmo problema... mas você deve ter razão, deve ser a gente que não sabe procurar.. e você achou pra vender? leu a parte do : "... quem achar, favor mandar link, ..." ??? acho que ajudaria muito mais ao autor se mandasse o link. 
Na boa, vocês tratam como se todos fossem preguiçosos ... eu e mais 3 conhecidos estamos buscando em 3 estados diferentes do brasil, sendo espirito santo, são paulo e rio de janeiro, ninguém tá achando a meses... mas talvez não saibamos procurar... já agradeço antecipadamente pelo link de uma loja conceituada que esteja vendendo o mesmo (não vale link do mercado livre ou de site de venda de produtos proibidos). 

44 minutos atrás, Ariel Arantes disse:

 

Então, os farmacêuticos me disseram que não acham mais o Franol, que estão procurando há meses. Aqui na minha cidade está osso achar até Clembuterol kkkk. Queria a Efedrina porque sai mais em conta, mas está difícil.

Po, como disse ali acima, tá osso de achar, já verificou Salbutamol (Aerolin)? é bem baratinho e dá um barato legal :D .. mas, se for por inibição de apetite, não sei se tem o mesmo efeito (não vi relato e eu não sinto fome, então não posso avaliar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, antigoargos disse:

Realmente "vai procurar" ajuda mais né? ...  dizer que acha em qualquer esquina ajuda bastante né? ... 
e se souber interpretar, perceba que eu disse " ... ACHO que proibiram ou pararam a fabricação... " .. e sinceramente acho que ajudo mais ao autos expondo que outras pessoas estão buscando e estão tendo o mesmo problema... mas você deve ter razão, deve ser a gente que não sabe procurar.. e você achou pra vender? leu a parte do : "... quem achar, favor mandar link, ..." ??? acho que ajudaria muito mais ao autor se mandasse o link. 
Na boa, vocês tratam como se todos fossem preguiçosos ... eu e mais 3 conhecidos estamos buscando em 3 estados diferentes do brasil, sendo espirito santo, são paulo e rio de janeiro, ninguém tá achando a meses... mas talvez não saibamos procurar... já agradeço antecipadamente pelo link de uma loja conceituada que esteja vendendo o mesmo (não vale link do mercado livre ou de site de venda de produtos proibidos).

Velho, vai ser chato lá na puta que pariu, falei ''NÃO SEI, DA UMA OLHADA NA TUA CIDADE, SE NÃO ACHAR PROCURA NA INTERNET'', simples, uma reposta simples pra uma pergunta simples, quer que eu faça o que? procure vendedor pro cara? quer que eu vá nas farmácias aqui perguntar se tem ou não efedrina? ou fique procurando droga no google pros outros? ah faz favor maluco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...