Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tiraram do mercado o franol, pelo jeito sim, até mes passado tinha net pra comprar.

Não espalhe bullshit, apenas está em falta mesmo. Tem farmácia online que basta olhar daqui um ou dois dias que já vai estar disponível de novo.

Postado

Não espalhe bullshit, apenas está em falta mesmo. Tem farmácia online que basta olhar daqui um ou dois dias que já vai estar disponível de novo.

Acredito também que seja apenas um stock out do mercado, porém já está assim faz um tempo!

Não encontro em farmácia alguma online, e pessoalmente menos ainda... somente em uma farmácia achei o Marax e me pediram receita!

Postado

black mamba, vende na mosnter suplementos, é um EC, vem 60mg de efedrina e n sei qt de cafeina por caps mas e salgado o preço.

ultrafarma vende mano.

isso ai um dia fiquei puto, qd espalharam esse boato fui na ultra farma e tava "produto indisponivel" ja deu um aperto no coraçao, mas depois voltou.

Postado

Também nao achei em farmácia nenhuma qui "/

vale a pena pedir online? produto R$4, frete R$15..

Bom, para mim vale à pena pedir online.... vc compra várias caixas e dilui o custo do frete. Eu não encontro em farmácia física nenhuma, apenas o marax e me pedem receita..

black mamba, vende na mosnter suplementos, é um EC, vem 60mg de efedrina e n sei qt de cafeina por caps mas e salgado o preço.

ultrafarma vende mano.

isso ai um dia fiquei puto, qd espalharam esse boato fui na ultra farma e tava "produto indisponivel" ja deu um aperto no coraçao, mas depois voltou.

Depois que descobri o Franol + Cafeína, não troco por qualquer outro termo pronto....

Postado

Aqui na minha cidade encontro o franol em qualquer farmácia... ontem msm comprei 1cx com 20 comps, paguei R$4,80.

O problema está na cafeína... eu tomava a que importei, mas acabou.

As que pedi para variar não chegaram devido ao atraso dos correios, dai fui procurar alguma alternativa aqui msm.

Liguei numa farmácia de manipulação, e 30 caps de 300mg sairam a bagatela de R$32,00 ... é mole? desisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou no aguardo de um milagre agora ... assim que receber as cafeínas que importei eu volto a fazer EC ...

Postado

Aqui na minha cidade encontro o franol em qualquer farmácia... ontem msm comprei 1cx com 20 comps, paguei R$4,80.

O problema está na cafeína... eu tomava a que importei, mas acabou.

As que pedi para variar não chegaram devido ao atraso dos correios, dai fui procurar alguma alternativa aqui msm.

Liguei numa farmácia de manipulação, e 30 caps de 300mg sairam a bagatela de R$32,00 ... é mole? desisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou no aguardo de um milagre agora ... assim que receber as cafeínas que importei eu volto a fazer EC ...

Lojas de produtos naturais vendem cafeína um pouco mais em conta... aqui no RJ o problema é o Franol mesmo!!

Se alguém souber onde comprar, avisa...please! Sou do RJ (zs).

Postado

Lojas de produtos naturais vendem cafeína um pouco mais em conta... aqui no RJ o problema é o Franol mesmo!!

Se alguém souber onde comprar, avisa...please! Sou do RJ (zs).

és do rj tbm...uiii...zs ainda...kkkkkkkkkkkkkkk...e nao consegue comprar franol? affe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...