Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ae galera, nem sempre ta disponível no site da ultrafarma. Mas fui lá é a mulher disse que os estoques estão cheios.

Comprei 10 caixas haha

Vc foi à loja física? Quem mora fora de SP não jeito, fica na dependência do site.... fazer o que! =/

Postado

poxa não acho nunca.. vou deixar a cada 5 dias registrado pra avisar na UF, quando chegar vou comprar umas 10 caixas, sempre que vou procurar esta em falta --'

Postado

Fui sim moro bem próximo, da uma ligada na loja.

Vai que eles não liberam o estoque pra mandar por correio

Eae, pessoal! Eu tbm não encontro Franol em lugar nenhum aqui pelos lados de Taboâo da Serra / Embu - SP... Diz em qual loja vc foi que dou uma corrida lá no fim de semana. Quero experimentar o EC pela primeira vez, sugestões serão muito bem vindas...

Postado

Eae, pessoal! Eu tbm não encontro Franol em lugar nenhum aqui pelos lados de Taboâo da Serra / Embu - SP... Diz em qual loja vc foi que dou uma corrida lá no fim de semana. Quero experimentar o EC pela primeira vez, sugestões serão muito bem vindas...

Ultrafarma - Metro Saude, é do lado do metro.

Cara, eu não te garanto, mas fui la semana passada e estava esgotado no site. Porém a atendente me disse que o estoque estava cheio, eu mesmo levei 10 caixas pra garantir.

Postado
Encontramos um suplemente no mercado que pode ser um substituto,lipodrene versão hard core
Lipodrene contem 1,3 DMMA + efedrina refinada, que é um diferencial e tanto comparado ao Franol
grande problema é preço,
Postado (editado)

cadê o cara do DNP? manda esse bagulho aew pra eu aqui.

eu achei aqui....zyzz morreu por causa dele...lol

Editado por Galactus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...