Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aiiiiiiii, andei saindo um pouco da dieta, tô querendo voltar logo pro que tava antes e queria uma ajudinha. Quero perder uns 3kg.

Então vou mandar bala. Quanto tempo você toma direto?

Publicidade

Postado

Para conseguir o máximo do efeito do Franol, tente associar ele com Cafeina e ao AEJ... (Óbviamente, considerando uma dieta com déficit calórico, é impossível não conseguir bons resultados. - No que diz respeito a perda de gordura)

Até! ;)

Postado

thiagomorales, sim, vou seguir o protocolo de EC. =)

Quanto ao AEJ, impossível... eu treino 6h da matina. Até faço uns treinos de musculação em jejum, quando não tô com fome, mas né, não é muito bom pra manter a massa... Então sempre mando um whey hidrolisado mesmo antes de ir e boa.

Postado

Aiiiiiiii, andei saindo um pouco da dieta, tô querendo voltar logo pro que tava antes e queria uma ajudinha. Quero perder uns 3kg.

Então vou mandar bala. Quanto tempo você toma direto?

Tô tomando há quase 2 meses direto, o EC vc pode fazer por mais tempo prolongado... mesmo os colaterias sumindo ele ainda está agindo, diferente do Clemb.

Postado

Tô tomando há quase 2 meses direto, o EC vc pode fazer por mais tempo prolongado... mesmo os colaterias sumindo ele ainda está agindo, diferente do Clemb.

Idem..

Estou parando o cutting agora no final do mês pois vou entrar em preparação para a competição.. Agora é a hora da mágica acontecer, rsrsrs. Vamos subir o peso, e depois descer dnv. Rsrsrs.

Postado (editado)

thiagomorales, sim, vou seguir o protocolo de EC. =)

Quanto ao AEJ, impossível... eu treino 6h da matina. Até faço uns treinos de musculação em jejum, quando não tô com fome, mas né, não é muito bom pra manter a massa... Então sempre mando um whey hidrolisado mesmo antes de ir e boa.

Tá errando na dieta.. a proteina tem que estar SEMPRE associada ao carboidrato... a alimentação pré treino é fundamental....

carbo de baixo IG + proteína, refeição perfeita...

calcula sua TMB, suas macros e monta dieta... nunca faça musculação em jejum e whey hidrolizado nao segura a onda de quem treina musculação sério nao... quem treina de verdade, pega peso (dentro das suas limitações) e faz os movimentos com máxima amplitude e qualidade, demanda energia.. de onde vem essa energia? Da proteína? Não...do carbo...

Reveja essa dieta, treine pesado... e faz o EC..vc terá resultados

Idem..

Estou parando o cutting agora no final do mês pois vou entrar em preparação para a competição.. Agora é a hora da mágica acontecer, rsrsrs. Vamos subir o peso, e depois descer dnv. Rsrsrs.

show...

Editado por Balance
Postado

Balance, eu janto bem toda noite e não sinto fraqueza nos treinos, já treinei em jejum e não dá nada, não sinto nada de mais... Comecei a mandar a hidrolisada depois de ver o Twin falando que essa era uma opção pra quem tem 15 minutos só entre acordar e treinar. Mesmo que eu coma algum carbo, não teria tempo de digerir pra usá-lo como energia. Pulo da cama 10 pras 6 da matina, é tempo de ir ao banheiro, tomar o whey, me trocar e sair.

Mas dieta é tranquilo pra mim, nunca quis crescer, mas tô querendo dar um gás agora pra não desanimar, estou passando por um período de recovery aí, coisas bem pessoais, e se eu tiver um estímulo pra manter a linha, vai ser muito mais fácil. =)

Vou voltar a relatar, lá no diário eu falo um pouco mais sobre tudo, aqui não vou começar pra não desvirtuar o tópico.

Mas obrigada pelas dicas. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...