Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistir Filmes De Terror Ajuda A Perder Peso

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos é o que afirma uma pesquisa realizada por cientistas da Universidade de Westminster, em Londres. Segundo o estudo, assistir a um longa do gênero por 90 minutos aumenta a adrenalina e pode queimar até 113 calorias, a mesma quantidade equivalente a uma caminhada de meia hora. Tudo isto porque o sentimento de medo provocado quando se assiste a algo assustador estimula a liberação de adrenalina e aumenta o ritmo do metabolismo.

Os pesquisadores analisaram o gasto energético de espectadores que observaram uma série de 10 filmes de terror. Para isso, eles mediram o ritmo cardíaco, consumo de oxigênio e a produção de dióxido de carbono. Entre os filmes analisados, O Iluminado foi o responsável pelo maior “emagrecimento” dos espectadores.

Confira abaixo a lista completa:

O Iluminado (The Shinning): 184 calorias
Tubarão (Jaws): 161 calorias
O Exorcista (The Exorcist): 158 calorias
Aliens, O Resgate (Aliens): 152 calorias
Jogos Mortais (Saw): 133 calorias
A Hora do Pesadelo (A Nighmare on Elm Street): 118 calorias
Atividade Paranormal (Paranormal Activity): 111 calorias
A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project): 105 calorias
O Massacre da Serra Elétrica (Texas Chainsaw Massacre): 107 calorias
[REC]: 101 calorias

Fonte: The Telegraph
http://www.telegraph.co.uk/news/uknews/9638876/Watching-horror-films-burns-nearly-200-calories-a-time.html

Postado

o cara perde

O Iluminado (The Shinning): 184 calorias vendo por exemplo, esse filme, mais consome 320948230984 mil calorias antes de entrar no cinema com a pipoca, hamburg, refrigerante, pizza.....ai...acredito eu neh...q nao ajuda mto...rsrs

Postado

o cara perde

O Iluminado (The Shinning): 184 calorias vendo por exemplo, esse filme, mais consome 320948230984 mil calorias antes de entrar no cinema com a pipoca, hamburg, refrigerante, pizza.....ai...acredito eu neh...q nao ajuda mto...rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade.

Mas a partir de agora tera sessão terror com refri zero!

Postado

Se o filme tem 2h de duração, e eu tenho 16h livres no fim de semana, da pra perder então...

184kcal X 8 = 1472kcal

E o pessoal aew se matando nos AEJ ahahaha

Postado

Se o filme tem 2h de duração, e eu tenho 16h livres no fim de semana, da pra perder então...

184kcal X 8 = 1472kcal

lolololol

Postado

184kcal X 8 = 1472kcal

mais não pode comer nada....rs

Postado

184kcal X 8 = 1472kcal

hahahahaha, bom deve ser a noite, sozinho em casa, assistir filme de historias reais, ai siiiimmmmm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...