Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Militar com quantas séries?

Faço 4x6

Os exercicios do seu treino são bons nickiller, porém muito volumoso!

Lembre-se sempre, treino de peito pega triceps e ombro, treino de costa pega biceps.

Logo seu treino de biceps tbm está volumoso, vc faz os melhores exercicios de costa no meu ver, e seu biceps já é recrutado ao extremo nesse treino ai!

Pode cre ... o meu treino é ABC 2x e vou iniciar a partir de hoje :

Peito\Triceps\Ombro

Supino reto

Fly inclinado

Crucifixo inclinado

Paralelas

MILITAR

Testa

Pulley

Costa\Trapezio\Abdomem

Barra fixa (1x semana)

Chin-up (1x semana)

Serrote (2x semana)

Remana inclinada (2x semana)

Rosca direta

Alternadas

Rosca inversa

Pernas Abdomen

Extensora

Agachamento

Leg press

Panturrilhas

EU faria assim.

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Pode cre ... o meu treino é ABC 2x e vou iniciar a partir de hoje :

Peito\Triceps\Ombro

Supino reto

Fly inclinado

Crucifixo inclinado

Paralelas

MILITAR

Testa

Pulley

Costa\Trapezio\Abdomem

Barra fixa

Chin-up

Serrote

Remana inclinada

Rosca direta

Alternadas

Rosca inversa

Pernas Abdomen

Extensora

Agachamento

Leg press

Panturrilhas

Hum.. ficou bacana mesmo, porém ficaria 1 exercicio somente para triceps, mas vamos la , o foco é mudar esses ombrinhos de gafanhoto..

Anotado esse treino que voce passou!

Paralela e Triceps Testa, fora que supino reto, militar tbm trabalham uma parcela do triceps....

O treino de perna tbm tá 'bais ou beeeeeeenos'...

Eu mandaria:

Agachamento Livre

Avanço

Legpress

Stiff

Panturrilha

Postado

Paralela e Triceps Testa, fora que supino reto, militar tbm trabalham uma parcela do triceps....

O treino de perna tbm tá 'bais ou beeeeeeenos'...

Eu mandaria:

Agachamento Livre

Avanço

Legpress

Stiff

Panturrilha

Entendi...

É esse treino de perna estava um pouco fraco mesmo , no treino anterior era mais firme , era parecido com esse que você , vou seguir esse que você passou também.

Faço 4x6

Os exercicios do seu treino são bons nickiller, porém muito volumoso!

Lembre-se sempre, treino de peito pega triceps e ombro, treino de costa pega biceps.

Logo seu treino de biceps tbm está volumoso, vc faz os melhores exercicios de costa no meu ver, e seu biceps já é recrutado ao extremo nesse treino ai!

EU faria assim.

Gostei ... valeu pelas dicas!!

Postado

Da pra fazer um treino TOP sem isolador... quando eu fazia AB2x Upper Lower, o treino A - upper era assim:

Supino Reto

Militar

Paralela

Barra Fixa

Curvada

Kroc Row

desenvolvi braço (ombro, biceps e triceps) normal até curti mais que o ABC, to pensando em voltar...

Postado

Da pra fazer um treino TOP sem isolador... quando eu fazia AB2x Upper Lower, o treino A - upper era assim:

Supino Reto

Militar

Paralela

Barra Fixa

Curvada

Kroc Row

desenvolvi braço (ombro, biceps e triceps) normal até curti mais que o ABC, to pensando em voltar...

Bacana , vou anotar e deixar para a segunda opção caso o treino que começarei hoje nao desenvolver os ombros..

e uma outra opção também caso não desenvolva o tanto que eu quero os ombros ... seria o de treinar 4x por semana , assim tentarei 4 tipos de treinos diferentes.

Postado

Tente 2x na semana o militar e mais um isolado e veja se cresce. Mas dê um prazo de 2 meses pelo menos pra perceber diferença. Se progredir carga quer dizer que tá crescendo :)

Ok , assim que chegar em casa ... vou tirar uma foto e depois de 2 meses tirar outra ... ai posto aqui para fazermos uma análise! kkkkkkkkkk

Mas vlw pela ajuda por em quanto.

Tente 2x na semana o militar e mais um isolado e veja se cresce. Mas dê um prazo de 2 meses pelo menos pra perceber diferença. Se progredir carga quer dizer que tá crescendo :)

Uma outra pergunta ... fazer o militar com halteres pegaria melhor do que a barra?

Postado

Ok , assim que chegar em casa ... vou tirar uma foto e depois de 2 meses tirar outra ... ai posto aqui para fazermos uma análise! kkkkkkkkkk

Mas vlw pela ajuda por em quanto.

Uma outra pergunta ... fazer o militar com halteres pegaria melhor do que a barra?

É um estímulo diferente... faz com a barra, se quiser um dia faz com halteres pra ver... mas com a barra é 'mais fácil' fazer por conta do equilibrio talvez, com halteres vc pode não realizar o movimento correto...

Postado

É um estímulo diferente... faz com a barra, se quiser um dia faz com halteres pra ver... mas com a barra é 'mais fácil' fazer por conta do equilibrio talvez, com halteres vc pode não realizar o movimento correto...

Hum ... entendi!

Vlw , abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...