Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Peck deck,, crucifixo e cross over eu sinto muito o ombro, muito mesmo.

Eu manteria seu treino, se isso for 1x na semana não vejo problema não, mas faça o teste diminuindo as repetições, colocando 4-6 reps e fazendo ao inves de 3 exericicos e 4 séries faz só 3 séries

Só de ver seus comentários tenho certeza que seu treino é horrivelmente volumoso e com exercícios isoladores desnecessários.

Editado por lucastarik
Postado

Cara, ta explicando, você faz por semana 24 séries para musculo pequeno! É MUITO! Isso eu faço para peito, dorsal e perna!

Hum.. para braços eu faço somente 3 séries de 4x10 tanto triceps e biceps 2x por semana... então o ideal seria 3 exercícios para ombros também ?

O ideal é fazer esse treino uma vez na semana, ou se for fazer 2 vezes faça somente 2 exercicios com 3 séries! Ou 6 séries com quantos exercicios vc quiser, desde que a soma chegue até as 6 séries

Postado

@

marcelorc

Entendi ... o fato de meu treino estar assim , (achei esse treino aqui no forum mesmo ) poderia deixar apenas 2 exercicios do jeito que o @planeta passou ai acima ?

Peito / triceps / antebraço

Costas / biceps/ abdomem

Ombro/Perna/Trapézio

Postado

Rapaz, não vou opinar de exercicios pois não sou o mestre em decidir quais não, sempre pergunto muito.

Eu prefiro trapézio com costas!

Simples, musculo pequeno, 12 séries na semana, ai vc divide como quer, 1,2 ou 3x na semana.

Musculo grande iria um pouco além, 18 a 24 séries na semana, dividindo como você quiser.

Ombro eu vário, tipo, minha academia esta muuuito lotada, como treino 3x na semana o ombro eu faço 1 exercício e 4 séries, dai vário, tem vez que é isolada, tem vez que é comporto, em geral curto militar e elevação lateral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...