Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fotos não tenho no momento , cara e você acredita que o personal la da academia falou que esse treino era mto pouco para ombro ? E anteriormente ele tinha me passado um treino só em maquinas , e eu acho horrível fazer tudo em maquinas :/

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Crucifixo Inclinado ou reto 4x10

Cross Over 4x10

Por isso q não cresce,faz isso tudo e mais aquele volume todo de ombro

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu tava treinando ombro 4x por semana com um volume alto nos treinos e meus ombros desenvolveram bem.

Seg/Ter/Qui/Sex ombros.

Tudo em high reps tipo 4x15.

Putz ... e voce conseguiu aumentar mais a MM do ombro com esse treino ou com o que sugeriram acima? Tipo 2x por semana com 1 exercicio isolador?

Peito / triceps / antebraço / ombro (1 isolador)

Costas / biceps/ abdomem / antebraço

Ombro/Perna/Trapézio / abdomem

Gostei desse treino cara... vou iniciar ele para ver se agora os ombros se destacam um pouco mais..

Postado

Putz ... e voce conseguiu aumentar mais a MM do ombro com esse treino ou com o que sugeriram acima? Tipo 2x por semana com 1 exercicio isolador?

Não é 2x na semana e apenas um exercicio isolador, é colocar um exerciico isolador e o resto composto.

Postado

Gostei desse treino cara... vou iniciar ele para ver se agora os ombros se destacam um pouco mais..

Cara, visualmente ele ficou melhor com esse treino, mas a forca melhorou bem menos do que usando compostos, menos exercicios, mais carga e menos repeticoes.

Meu ombro nao eh 100% 'saudavel' digamos, entao eu prefiro nao treinar com muito peso, chance de lesionar eh foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...