Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fotos não tenho no momento , cara e você acredita que o personal la da academia falou que esse treino era mto pouco para ombro ? E anteriormente ele tinha me passado um treino só em maquinas , e eu acho horrível fazer tudo em maquinas :/

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Crucifixo Inclinado ou reto 4x10

Cross Over 4x10

Por isso q não cresce,faz isso tudo e mais aquele volume todo de ombro

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu tava treinando ombro 4x por semana com um volume alto nos treinos e meus ombros desenvolveram bem.

Seg/Ter/Qui/Sex ombros.

Tudo em high reps tipo 4x15.

Putz ... e voce conseguiu aumentar mais a MM do ombro com esse treino ou com o que sugeriram acima? Tipo 2x por semana com 1 exercicio isolador?

Peito / triceps / antebraço / ombro (1 isolador)

Costas / biceps/ abdomem / antebraço

Ombro/Perna/Trapézio / abdomem

Gostei desse treino cara... vou iniciar ele para ver se agora os ombros se destacam um pouco mais..

Postado

Putz ... e voce conseguiu aumentar mais a MM do ombro com esse treino ou com o que sugeriram acima? Tipo 2x por semana com 1 exercicio isolador?

Não é 2x na semana e apenas um exercicio isolador, é colocar um exerciico isolador e o resto composto.

Postado

Gostei desse treino cara... vou iniciar ele para ver se agora os ombros se destacam um pouco mais..

Cara, visualmente ele ficou melhor com esse treino, mas a forca melhorou bem menos do que usando compostos, menos exercicios, mais carga e menos repeticoes.

Meu ombro nao eh 100% 'saudavel' digamos, entao eu prefiro nao treinar com muito peso, chance de lesionar eh foda.

Postado

Eu fazia ombro com pernas e não desenvolvi nada

Passei a fazer junto com peito e tríceps aí sim.

Talvez o meu caso seja o mesmo que o seu então amigão.. vou mudar p o treino sugerido pelo @

nago
Postado

Eu se fosse o dono do tópico, faria ABC 2x e mandaria no dia de peito ombro e triceps o Militar (4x6-8) e Elevação Lateral (3x10-12)

Só isso 2x na semana e seus ombros vão cair

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...