Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Notei que meus ombros não estão crescendo de acordo com o braço , também sinto uma dificuldade em ganhar MM nos ombros .

Gostaria de uma ajuda , montei um novo treino e gostaria de saber se esta completo recrutando todas partes do ombro.

Elevação lateral com halteres 4x10

Press militar com halteres o 4x10

Levantamento Frontal 4x10

Remada frontal 4x10

Encolhimento dos ombros 4x10

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Treine ele igual a braços na questão de séries.

Ombro eu treino 12 séries por semana, dai divido como quero, 1, 2 ou 3x na semana, desde que na semana não passe desse valor.

Lembrando que dependendo também do seu treino de peito possa ser que esteja dando um up no ombro também causando muito esforço para um musculo relativamente pequeno.

Postado (editado)

Meu treino de Ombro:

Militar 4x6

Avaliação depois que comecei o treino AB2x somente com o Militar (claro que supino e paralela trabalham tbm..)

03/10

Ombro - 125cm

19/12

Ombro - 130cm

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Assim nao desenvolve nunca. mt volume

posta fotos e seu treino de peito pra avaliar.

Fotos não tenho no momento , cara e você acredita que o personal la da academia falou que esse treino era mto pouco para ombro ? E anteriormente ele tinha me passado um treino só em maquinas , e eu acho horrível fazer tudo em maquinas :/

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Crucifixo Inclinado ou reto 4x10

Cross Over 4x10

Postado (editado)

Treine ele igual a braços na questão de séries.

Ombro eu treino 12 séries por semana, dai divido como quero, 1, 2 ou 3x na semana, desde que na semana não passe desse valor.

Lembrando que dependendo também do seu treino de peito possa ser que esteja dando um up no ombro também causando muito esforço para um musculo relativamente pequeno.

Hum.. para braços eu faço somente 3 séries de 4x10 tanto triceps e biceps 2x por semana... então o ideal seria 3 exercícios para ombros também ?

Meu treino de Ombro:

Militar 4x6

Quantas vezes por semana ?

Editado por Nickiller
Postado (editado)

Fotos não tenho no momento , cara e você acredita que o personal la da academia falou que esse treino era mto pouco para ombro ? E anteriormente ele tinha me passado um treino só em maquinas , e eu acho horrível fazer tudo em maquinas :/

o treino de peito é :

Supino reto 4x10

Fly inclinado 4x10

Crucifixo Inclinado ou reto 4x10

Cross Over 4x10

Peck deck,, crucifixo e cross over eu sinto muito o ombro, muito mesmo, não faço tanto.

Eu manteria seu treino de ombro, se isso for 1x na semana não vejo problema não, mas faça o teste diminuindo as repetições, colocando 4-6 reps e fazendo ao inves de 3 exericicos e 4 séries faz só 3 séries

Editado por marcelorc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...